header top bar

section content

VÍDEO: Crianças choram ao serem surpreendidas pelas mães em programa de TV

O Mensagem de Fé acontece todos os sábados na programação da TV Diário do Sertão e recebe pastorais, grupos de orações e religiosos.

Por Redação Diário

15/04/2019 às 21h21 • atualizado em 15/04/2019 às 22h25

“Um momento único”, assim foi descrito o programa especial Mensagem de Fé deste sábado (13), na TV Diário do Sertão. Com a participação de meninas de oito a 12 anos, o programa trouxe nesta edição, além da oração do Santo Terço, uma homenagem das mães às suas filhas que ficaram emocionados, pois não sabiam da surpresa.

VEJA TAMBÉM:

Primeiro foi a mensagem gravada, depois todas as mães entraram no estúdio e presentearam suas filhas com uma flor. “Um momento especial”, descreveu um das mães.

Lívia, Andressa, Maria Ingridy, Marianny, Lara e Carol participaram do programa Mensagem de Fé

As meninas são estudantes do Colégio Nossa Senhora do Carmo (Carmelita) e Geração Construtiva e abrilhantaram o programa.

O Mensagem de Fé acontece todos os sábados na programação da TV Diário do Sertão e recebe pastorais, grupos de orações e religiosos.

Mães surpreenderam as filhas durante o programa Mensagem de Fé na TV Diário do Sertão

O programa é transmitido pela TV Diário do Sertão, AO VIVO pelo canal 03 da TV a cabo de Cajazeiras (NETLINE HDTV), além das plataformas digitais (Youtube, Facebook, Dailymotion e Instagram).

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: