header top bar

section content

VÍDEO: Em entrevista exclusiva, Lula dispara: “Eu poderia ter morrido e deixado meu neto viver”

Lula se emociona ao falar sobre o luto pelas mortes do irmão, Vavá, e do neto, Arthur. Em duas horas de conversa, ele ainda reflete sobre a situação do Brasil e conta ter "obsessão" por provar sua inocência

Por EL PAÍS

27/04/2019 às 11h13

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva se emocionou, em entrevista nesta sexta-feira ao EL PAÍS e à Folha de S.Paulo, ao falar sobre o luto pelas mortes do irmão, Vavá, e do neto, Arthur. “Eu às vezes penso que seria tão mais fácil que eu tivesse morrido. Porque eu já vivi 73 anos, eu poderia morrer e deixar meu neto viver”, afirmou, ao refletir sobre os momentos mais tristes desde a sua prisão, em abril de 2018.

Ao longo de duas horas de conversa na sede da Polícia Federal em Curitiba, onde ele cumpre pena de 8 anos e 10 meses de prisão no caso do triplex do Guarujá, Lula disse também ter “obsessão” em provar sua inocência. “A única coisa que eu quero é que julguem em função dos autos do processo. Eu não peço favor de ninguém, eu não quero o favor de ninguém. Eu só peço, pelo amor de Deus, julguem em função das provas. Porque eu tenho certeza, o Moro tem certeza, que eu sou inocente”, afirmou.

Fonte: EL PAÍS - https://brasil.elpais.com/brasil/2019/04/26/videos/1556310419_526885.html

Tags:
Recomendado pelo Google: