header top bar

section content

VÍDEO: Mais de dez músicos farão live histórica em Cajazeiras com apoio de grandes nomes do forró

Live Solidará tem o objetivo de arrecadar alimentos para ajudar músicos que estão enfrentando dificuldade financeira durante o período de isolamento social

Por Jocivan Pinheiro

28/04/2020 às 15h30 • atualizado em 28/04/2020 às 15h47

Nesta quarta-feira (28), a partir das 20h, cantores e cantoras de Cajazeiras e região estarão realizando a maior live do Sertão do estado, a Live Solidará, que tem o objetivo de arrecadar alimentos para ajudar músicos que estão enfrentando dificuldade financeira durante o período de isolamento social devido à pandemia do novo coronavírus.

Mediante as recomendações dos órgãos de saúde para não haver aglomeração de pessoas, os músicos tiveram seus shows cancelados e muitos deles não têm outra fonte de renda. Por isso, o programa Acústico Diário, da TV Diário do Sertão, comandando pelo apresentador Tikinho Pankdão, vai promover a live que será transmitida nas redes sociais e na TV Diário do Sertão.

Estarão se apresentando ao vivo nos estúdios da TV Diário do Sertão, resguardados pelas orientações de prevenção, os músicos Nonato Neto (ex-Os Nonatos), Eduarda Brasil, Biguinho (Forró de Arromba), Eduardo, Joabson do Acordeon, Johnson Souza, Ray Porto (Forró do Bole-Bole) e Nêgo Gê (Pagodão S.A.).

VEJA TAMBÉM

Músico de Cajazeiras diz que alguns colegas estão passando fome: “Nós estamos na pior situação”

Como ajudar

As pessoas podem ajudar doando alimentos ou depositando qualquer quantia em dinheiro na conta corrente 3060-0, agência 1053C, Bradesco, titular: Lucas Ricardo Barbosa Damaceno. Para entrar em contato com a produção da live, os telefones são 99932-4104 (Lucas da Budega da Música), 99344 5631 (Tikinho Pankdão) e 99156-5774 (TV Diário do Sertão).

A live recebeu o apoio de nomes consagrados do forró, como Daniel Diau (Calcinha Preta), Aduílio Mendes (ex-Mastruz com Leite e Magníficos), Batista Lima, Kelly Freitas (Moleca 100 Vergonha) e Ramon Costa (ex-Cavaleiros do Forró).

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: