header top bar

section content

VÍDEO: empresário diz que eleitor deve escolher político empreendedor: “Precisamos fazer escolhas”

Ele disse ainda que é preciso que o eleitor participe da política, busque conhecer o candidato certo na hora do voto:

Por Campelo Sousa

03/07/2020 às 14h05 • atualizado em 03/07/2020 às 15h17

O empresário Geraldo Rufino participou do programa Diário News que é apresentado por Fernando Antônio e falou sobre a importância dos eleitores escolherem os políticos nas eleições de 2020.

Geraldo declarou que a melhor escolha nas urnas é um nome de alguém que seja conhecimento do empreendedorismo:

“Precisamos de políticos empreendedores que sabem as dificuldades que é ser um gerador de empregos. Prestem atenção em quem você quer que lhe represente, olhe a relação que esse político tem com a família, a trajetória dele e o que ele fez profissionalmente na vida, a responsabilidade do político é ser gerador de oportunidade”, destacou Geraldo.

Ao final da entrevista, Geraldo destacou que é preciso que o eleitor participe da política, busque conhecer o candidato certo na hora do voto:

“Preste atenção como esse cara cuida da família, pois se ele não cuida bem da família, precisa ter sentimento, gostar e cuidar de pessoas, porque se ele não cuida da própria família e colaboradores dele, então ele não vai cuidar de você, pelo contrário ele quer que você se exploda e vai cuidar do próprio interesse e fortalecer o que ele já tem, só vai fazer marketing para ganhar o seu voto. Pesquise e assuma a responsabilidade, não fuja da política, nós precisamos fazer escolhas, é a sua escolha que vai dizer se lá na frente você vai ter degrau ou pedras no caminho”, finalizou.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Ex-catador de latinhas conta como alcançou sucesso e hoje fatura mais de R$ 50 milhões por ano

Geraldo Rufino (foto: arquivo/pessoal)

Ex-catador de latinhas
Geraldo Rufino, já trabalhou por muitos anos como catador de latinhas, mas hoje é empresário e palestrante motivacional cuja trajetória de vida é um caso de superação que se tornou inspirador para muitos no Brasil e no exterior. Geraldo é presidente da JR Diesel, maior empresa de reciclagem de caminhões do Brasil, que gera 150 empregos diretos e garante uma receita bruta anual de mais de R$ 50 milhões.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: