header top bar

section content

VÍDEO: Promotor eleitoral reconhece clima tenso e pede paz entre os eleitores de Cajazeiras no domingo

Lean Xerez gravou uma mensagem em vídeo direcionada aos eleitores da 68ª Zona Eleitoral

Por Jocivan Pinheiro

04/10/2018 às 23h34 • atualizado em 05/10/2018 às 00h10

O promotor eleitoral da Comarca de Cajazeiras, Lean Xerez, gravou uma mensagem em vídeo direcionada a todos os eleitores da 68ª Zona, que engloba as cidades de Cajazeiras, Bom Jesus e Cachoeira dos Índios, pedindo paz neste domingo, quando a população vai votar para presidente da República, senador e deputados federal e estadual.

Lean Xerez afirma que o clima está tenso e aconselha os eleitores a acompanharem o resultado em casa para evitar conflitos.

“Os ânimos, de fato, estão exaltados. Há um acirramento dos eleitores de ambas as partes. Aconselho a todos que exerçam essa importante missão de sufragar os seus candidatos nas urnas e retornem para suas residências em paz e aguardem o resultado das eleições, evitando situações que gerem dissabores”, diz o promotor.

MAISPadre afirma que domingo haverá três tipos de eleitores: o responsável, o criminoso e o omisso

Lean Xerez, promotor eleitoral da Comarca de Cajazeiras

Em seguida, sugere que não vale a pena brigar por candidatos e pede respeito ao voto alheio: “Os candidatos estão lá e nós acabamos angariando desafetos por pessoas que sequer nós conhecemos. Cada um escolhe seu candidato de acordo com aquilo que acha que será melhor para o país. Assim é que se vive numa democracia.”

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: