header top bar

section content

VÍDEO – Eleitora denuncia suposto problema em urna de Cajazeiras: números e fotos não estariam batendo

A aposentada Luzinete Lira votou na manhã de hoje na Escola Estadual Monsenhor João Milanês, no Centro de Cajazeiras, mas não saiu satisfeita com o processo

Por Jocivan Pinheiro

07/10/2018 às 11h07 • atualizado em 07/10/2018 às 11h10

A aposentada Luzinete Lira votou na manhã de hoje na Escola Estadual Monsenhor João Milanês, no Centro de Cajazeiras, mas não saiu satisfeita com o processo.

Ela falou com a TV Diário do Sertão na saída do local de votação e disse que não escolheu os candidatos que queria porque os números não condiziam com as fotografias que apareceram na tela.

VEJA TAMBÉMApós votar, Jeová diz que país vive momento de ‘profundas trevas’ e pede participação do eleitor

Segundo a aposentada, que estava com uma ‘colinha’ para votar, ao digitar o número do seu candidato a deputado federal, apareceu outra foto. E ao digitar o número da sua candidata a deputada estadual, apareceu na urna a imagem de Marina Silva, candidata à presidência da República pela Rede Sustentabilidade. Além disso, ela também reclama da leitura da biometria, que teria falhado várias vezes.

Resposta

A reportagem da TV Diário do Sertão foi até o Fórum Eleitoral buscar respostas sobre essas reclamações, mas foi informada de que o juiz e os funcionários estão em diligências devido à demanda de atendimentos e que por isso, no momento, a entidade não vai se pronunciar.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: