header top bar

section content

VÍDEO: Drª Paula elogia trabalho ‘muito bom’ de Ricardo na Paraíba ao avaliar a derrota do seu aliado

Deputada estadual eleita atribuiu ao governador a vitória de João Azevêdo (PSB) sobre Lucélio Cartaxo (PV) por ampla maioria de votos nas eleições deste domingo

Por Jocivan Pinheiro

09/10/2018 às 14h31 • atualizado em 09/10/2018 às 14h35

A deputada estadual eleita Paula Francinete (PP) atribuiu ao governador Ricardo Coutinho (PSB) a vitória de João Azevêdo (PSB) sobre o aliado dela, Lucélio Cartaxo (PV), por ampla maioria de votos nas eleições deste domingo.

Segundo ela, o que influenciou no resultado foi o trabalho que Ricardo vem realizando em toda a Paraíba. “A gente não pode deixar de reconhecer”, frisou a deputada eleita.

João se elegeu para o Governo do Estado já no 1º turno. A vitória foi esmagadora. Para se ter uma ideia, o candidato do PSB venceu em mais de 200 das 223 cidades da Paraíba.

“Tem a questão do trabalho. Não adianta a gente ir contra o trabalho, e o trabalho de Ricardo Coutinho foi muito bom, a gente não pode deixar de reconhecer”, disse Paula Francinete.

VEJA TAMBÉM:

Drª Paula agradece pela vitória, se emociona e reconhece votos ‘transferidos’ por Zé Aldemir

Na sua residência em Cajazeiras, Drª Paula celebrou eleição inédita para a Assembleia estadual

Apesar de acreditar que se a oposição tivesse se unido para formar apenas uma candidatura o resultado seria outro, Paula Francinete reconhece que é preciso repensar a maneira de fazer política de alguns grupos.

“Quando as pessoas pensam no seu individual e não no coletivo, isso não faz bem para ninguém. Isso serve de reflexão para o futuro, para o dia a dia das pessoas. Vamos pensar diferente. Acho que política tem que ser mais humanizada. Essa politica do meu não leva a nada”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: