header top bar

section content

Ivan Ramos e os membros da Igreja Betel e do PROMIBB no Interview da TVDS

A Igreja Betel realizou uma série de ações evangélicas e sociais em Cajazeiras no mês de janeiro de 2016, e na quinta-feira (14) o programa interview recebeu o pastor Ivan Ramos que falou sobre a missão do Instituto Biblico Betel Brasileiro no Sertão da Paraíba. Nasceu no ano de 1977 na capital João Pessoa, filho de […]

Por

14/01/2016 às 22h22

A Igreja Betel realizou uma série de ações evangélicas e sociais em Cajazeiras no mês de janeiro de 2016, e na quinta-feira (14) o programa interview recebeu o pastor Ivan Ramos que falou sobre a missão do Instituto Biblico Betel Brasileiro no Sertão da Paraíba.

Nasceu no ano de 1977 na capital João Pessoa, filho de pais católicos, desde cedo teve influencias religiosas em sua própria residência, aos 11 anos a família foi morar na cidade de Pilar no interior da Paraíba, devido a abertura de uma igreja evangélica e que o pai foi resignado para o pastoreio. ‘’Quando eu cheguei a idade de 11 anos, foi quando meu pai abriu mão da vida secular, para se dedicar totalmente a vida ministerial, atendendo um chamado do Senhor’’.

A missão evangélica foi abraçada por toda a família, e mesmo na sua juventude o atual pastor disse que sempre foi convicto do que queria para a sua vida e disse: ‘’Não experimentei a oportunidade de uma vida voltada para os prazeres, como a bebida alcoólica, noites, festas, nunca participei, nunca tive envolvimento. Sempre me dediquei à igreja’’.

Sobre o Instituto Biblico Betel Brasileiro ele disse que o define da seguinte forma: ‘’ É um instrumento valiosíssimo que Deus instituiu na terra para desenvolver as ações que ele desenvolve’’. Ele ainda destacou que foi uma casa que o acolheu e que acolhe pessoas no mundo inteiro, por meio de missionários que estão espalhados em vários países.

Várias ações são desenvolvidas pela Igreja Betel, e quanto a manutenção, o pastor deixou claro que o instituto Betel não recebe dinheiro de políticos, nem de patrocínios milionários e afirma ‘’ é uma obra sustentada pelo Senhor’’.

Sobre a divisão nas igrejas evangélicas, ele enfatizou que na sua concepção existem duas formas de divisão, a primeira é quando há uma ruptura de parte de seus membros com a liderança. 

?DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: