header top bar

section content

Fundador da 1ª academia de CZ conta a sua trajetória e destaca reviravolta das mulheres em ambiente masculino

Personal trainer abriu o jogo sobre sua vida pessoal e conquistas profissionais no ramo das atividades físicas que começaram no início da década de 90

Por

20/01/2016 às 19h03

No Interview desta terça-feira (19), José Dias Neto entrevistou o personal trainer que fundou a primeira academia de musculação de Cajazeiras. Rogério Diassis Pereira abriu o jogo sobre sua vida pessoal e suas conquistas profissionais no ramo das atividades físicas que começaram no início da década de 90.

Nascido na zona rural de Cajazeiras, Rogério estudou nas principais escolas públicas da cidade até se formar em Educação Física e Administração. Ao ter contato mais intenso com as academias de musculação em São Paulo, ele voltou determinado a abrir sua própria academia em Cajazeiras no início dos anos 90.

Porém, sem capital suficiente para comprar equipamentos, a saída foi improvisar. Uma das histórias curiosas que Rogério conta neste Interview é sobre os primeiros equipamentos da sua academia, que foram “projetados” por ele com ajuda de revistinhas de musculação e fabricados pelo seu pai com madeira.

Hoje, empresário bem sucedido no ramo fitness, ele relembra sua trajetória, as mudanças culturais e comportamentais que aconteceram com o passar dos anos em relação aos praticantes de atividades físicas em academias e desmistifica várias lendas do mundo da musculação.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: