header top bar

section content

Câmara faz entrega de Medalha João Bosco Braga Barreto a gerente da Nona Regional de Educação

A propositura da homenagem foi do vereador Ivanildo Dunga (PMN), que justificou o trabalho desenvolvido por Andrea Braga na educação cajazeirense

Por

26/05/2015 às 23h28 • atualizado em 07/11/2021 às 23h36

A sessão especial que homenageou a ex-secretária de educação de Cajazeiras e atual gerente da Nona Regional de Educação Andrea Braga foi bastante prestigiada por amigos, Parentes e autoridades convidadas que lotaram o auditório vereadora Maria do Carmo.

Veja mais fotos – CLIQUE AQUI!

A propositura da homenagem foi do vereador Ivanildo Dunga (PMN), que justificou o trabalho desenvolvido por Andrea Braga na educação cajazeirense, onde atua há muitos anos como professora, diretora e gestora da área educacional da Terra do Padre Rolim.

O presidente do legislativo vereador Nilson Lopes coordenou os trabalhos durante a sessão que contou com as participações da prefeita Dra. Denise e do vice-prefeito Junior Araújo.

  

Criada com o objetivo de homenagear personalidades envolvidas com o crescimento e desenvolvimento de Cajazeiras, a medalha João Bosco Braga Barreto é a mais alta comenda da Câmara Municipal.

Assista a sessão completa!

Tags:
Recomendado pelo Google: