header top bar

section content

Primeira dama de Sousa faz grave denúncia e chora durante programa de TV ao vivo. Veja!

A primeira dama disse que fez o vestibular para medicina, mas acabou cursando Fonoaudiologia.

Por

28/05/2014 às 19h06

A primeira dama do município de Sousa, Flaviana Palmeira foi a entrevistada do Interview

O Interview da TV Diário do Sertão desta quarta-feira (28) entrevistou a primeira dama e secretária de Ação Social do município de Sousa, Flaviana Palmeira. Filha de médica, ela disse que sentia falta da mãe na infância.

A primeira dama disse que fez o vestibular para medicina, mas acabou cursando Fonoaudiologia. Natural de João Pessoa, ela disse que só conheceu Sousa após se relacionar com o prefeito André Gadelha. “Amanhã estamos completando 15 anos de casados”.

Flaviana revelou que é muito difícil ser esposa de político. “Até num supermercado a gente encontra pessoas que vão pedir ou reclamar de alguma coisa que não estão gostando”.

Trabalho
A secretária enfatizou que está todos os dias na Secretaria para atender a população sousense. “Estamos lá para atender bem, mesmo que não possamos fazer nada, mas só em ouvir e atender as pessoas já é importante”.

Grave
Ela disse que os programas geridos pela Secretaria são bem difíceis de administrar e denunciou: “Tem pessoas que recebem o Bolsa Família que não precisam, inclusive advogados. Isso deixa a gente triste porque tem gente na fila de espera que realmente precisa e não tem”.

Depoimentos
Durante o programa foram exibidas fotos da família de Flaviana e depoimentos de amigas, e de parentes, deixando a primeira dama emocionada. “Estão me fazendo chorar numa entrevista de televisão?”

Na véspera de aniversário de Casamento, o esposo também fez uma declaração para Flaviana durante o programa, deixando a entrevistada chorando.

Os filhos, Lara e André também participaram e disseram o quanto a mãe é especial na vida deles. “Meus filhos são meus tesouros”

Veja vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: