header top bar

section content

Evento católico movimentará o próximo final de semana no Sertão com grandes atrações

Duas grandes atrações já estão confirmadas para evento. Bispo Diocesano Dom José Gonzales será homenageado.

Por

17/05/2014 às 18h09

O Padre José Elias, da Paróquia sousense Bom Jesus Eucarístico participou nessa sexta-feira (17), do programa Sertão Alerta da TV Diário do Sertão e divulgou a programação do tradicional evento católico, o “Arrasta Fé”.

Segundo ele, a 5ª edição do evento acontecerá nos dias 24 e 25 deste mês de maio e terá apresentações artísticas e shows com grandes atrações, a exemplo do Ministério Amor e Adoração da Comunidade Canção Nova que, no sábado (24), fará sua primeira apresentação na Paraíba, bem como a cantora Katiane Silva que promete arrastar no domingo (25), uma grande multidão atrás do trio pelas principais avenidas da cidade.

O Padre disse que a proposta do evento ultrapassa o de simplesmente divertir as pessoas e passa a atuar no combate ao consumo de drogas, ao resgate dos valores e da moral cristã e na conscientização dos jovens acerca do que faz a vida verdadeiramente feliz. “É uma festa para os jovens, mas também para toda a família”.

O religioso confirmou a presença do Bispo da Diocese de Cajazeiras, Dom José Gonzáles no evento na cidade de Sousa. “Ele participará de todo o evento”. Padre Elias disse também, que o evento deste ano é especial, pois vai celebrar os 50 anos de sacerdócio do Bispo da Diocese de Cajazeiras e contará com uma programa especial neste sentido. 

Estrutura
Uma estrutura de palco, trio elétrico, tendas, banheiros e praça de alimentação para bem acolher o público está sendo preparada nas proximidades da Paróquia do Bom Jesus “e você já pode adquirir a camisa do evento na própria paróquia ou com os agentes de pastorais, lembrando que apenas os primeiros 1.000 ingressos terão direito à camisa”. Destacou.

Veja participação do padre no Sertão Alerta da TVDS!

Tags:
Recomendado pelo Google: