header top bar

section content

Simpatizante de André Gadelha dá dez a ex-prefeito de Sousa, 10 a Ricardo Coutinho e diz que a “Globo está querendo mundo gay” Vídeo

Sobre o homossexualismo sousense completou: “Macho é para casar com mulher, e não jacaré e lobisomem como diz a música”

Por

19/02/2014 às 17h08

Radialista Levi Dantas foi o entrevistado do Frente a Frente da TV Diário do Sertão

Há 22 anos no Rádio, o radialista sousense Levi Dantas foi o entrevistado do Frente a Frente da TV Diário do Sertão na cidade dos dinossauros. Ele falou da sua carreira e da vida pessoal.

Levi disse que iniciou no Rádio como “discotecário” numa emissora FM, e somente no ano de 1993 começou como comunicador em programa jornalístico.

No quadro “Que Nota Você dar”, o radialista deu nota 10 ao Governo Ricardo Coutinho (PSB) e justificou: “A pessoa de Ricardo merece zero, mas o Governo, as ações merecem 10”

Levi Dantas deu 10 para redução da maioridade penal. “O meio de comunicação interfere na formação da pessoa"

O radialista também deu nota 10 para o prefeito de Sousa, André Gadelha (PMDB). “Tem falhas, o relacionamento entre os secretários não está a contento. Não há uniformidade entre os secretários, mas paga o funcionalismo em dia, e para a gestão de Fábio Tyrone também dou 10”

Só zero
Ele deu nota zero para a liberação da maconha. “Faz mal a saúde. Causa dependência”

Levi deu nota zero ao “Beijo Gay”. “Não tenho nada contra, mas a Globo está querendo que todo mundo seja homossexual somente porque alguns escritores da emissora são”.

O sousense completou: “Macho é para casar com mulher, e não jacaré e lobisomem como diz a música”

O radialista deu zero aos políticos que interferem nos meios de comunicação. “Já aconteceu muito, mas agora evoluiu mais”

O comunicador deu zero a Câmara de vereadores de Sousa. “Não rende, e isso tem afastado a população. Só o guarda assiste às sessões.

Coringa
Perguntado se o radialista havia recebido proposta “indecentes” de políticos, ele respondeu: “Sim, mas não aceitei”

Veja na íntegra!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: