header top bar

Adjamilton Pereira

section content

A ordem é detonar e isolar o deputado Zé Aldemir

08/05/2015 às 22h59

A ordem passada no grupo da prefeita de Cajazeiras Denise Oliveira (PSB) é para que os aliados isolem e centrem fogo nos fatos gerados a partir das articulações feitas pelo deputado José Aldemir Meireles relacionadas às eleições de 2016 e, neste contexto, alguns fatos já começaram a ser articulados por vereadores ligados ao esquema governista, com o objetivo de tentar desmoralizar o deputado.

O primeiro deles foi a surpreendente entrevista do presidente da Câmara, vereador Nilson Lopes Meireles, parente do deputado José Aldemir, amigo e seu antigo aliado que sem vê nem porque disse, na Rádio Arapuã, que “o deputado será um traidor se romper com o grupo da situação”, além de afirmar que “se mãe descer do céu e pedir para votar em Zé Aldemir, eu não voto”.

O outro fato foi registrado nesta sexta-feira (08), quando vereador Marcos Barros começou a colher assinaturas dos vereadores em um documento, assegurando apoio irrestrito e incondicional ao projeto de reeleição da prefeita, com o objetivo de enquadrar os vereadores Ivanildo Dunga e Eriberto Maciel, que estão mais ligados ao deputado José Aldemir.

O assunto gerou polêmica, mesmo antes de serem colhidas todas as assinaturas, ao ponto do vereador Dunga dizer que assinaturas não valem nada, lembrando o processo de eleição da mesa diretora da Câmara, onde vários colegas além de negarem que tinham assinado documentos, quando tinham assinado, mudaram de opinião ao sabor dos acontecimentos. “Dunga toma a posição na hora certa e no momento certo, eu não sou pau mandado” reverberou o vereador, ao acrescentar que não fui procurado para assinar nenhum documento e estão querendo criar problemas onde não tem.

“Não adianta assinar um documento hoje, que não tem validade nenhuma e amanhã mudar de posição”, ponderou Ivanildo Dunga.

Veja mais – http://adjamilton.jornaldaparaiba.com.br/

Adjamilton Pereira

Adjamilton Pereira

Contato: adjamiltonpereira@bol.com.br

PSICOLOGIA NO AR

VÍDEO: Psicólogos debatem comportamento do ‘stalker’ nas redes sociais e quando o amor se torna obsessão

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Batista Independente

MARIA CALADO NA TV

Com muita irreverência, banda Gata Dengosa estoura a audiência no programa Maria Calado na TV; ASSISTA!

ENTREVISTA

VÍDEO: Artista sousense que impressionou o público com suas pinturas fala sobre sua obra e trajetória

Adjamilton Pereira

Adjamilton Pereira

Contato: adjamiltonpereira@bol.com.br