header top bar

José Dias Neto

section content

Antônio Galego 2018: Jeová; 2020: José Aldemir

09/08/2017 às 15h13 • atualizado em 09/08/2017 às 15h19

Antônio Galego 2018: Jeová; 2020: José Aldemir

Por José Dias Neto

O resultado das eleições 2016 continua a movimentar os bastidores da politica de Cajazeiras, a terra que respira política.

Nesta oportunidade a coluna entrevistou com exclusividade um antigo aliado do grupo liderado pelo ex-prefeito Carlos Antônio, ex-vereador e que têm uma história política de uma atuação intensa na zona norte de Cajazeiras, falo de Antônio de Souza Rolim, mais conhecido como Vereador Antônio Galego(DEM).

No pleito eleitoral de 2016, Antônio Galego ficou em 20º lugar na corrida legislativa com a marca de 728 votos, derrotado, Antônio Galego foi esquecido pelo grupo que também perdeu no Executivo, pelo menos foi o que ele garantiu em entrevista para a coluna.

‘’Tenho dito que um bom filho que vive na casa de um pai, se o pai não gosta dele, esse filho vai embora, ele se afasta porque o pai não gosta dele’’!

A citação transcrita acima é do próprio ex-vereador, para ele, o pai é Carlos Antônio e o filho ele próprio (Antônio Galego). O ex-vereador é um politico experiente e na entrevista que prestou a coluna deixou claro que depois da derrota nas eleições o líder do grupo político que perdeu as eleições Carlos Antônio sequer efetuou uma ligação para desejar um bom dia ao seu ‘amigo Antônio Galego’.

O atual prefeito José Aldemir, que venceu as eleições 2016 não perdeu tempo e logo no início da sua administração ao saber do desgosto de Antônio Galego com Carlos Antônio tentou costurar a adesão do ex-vereador para a pré-candidatura a estadual da primeira dama de Cajazeiras, a médica Dra. Paula Francinette.

Alguns segmentos da imprensa chegaram a especular que o apoio de Antônio Galego para Dra. Paula já era dado como certo, porém existia um entrave, é exatamente onde entra a participação política do atual deputado estadual Jeová Campos no grupo de oposição.

Ainda no fogo da campanha eleitoral de 2016, na época candidato a vereador, Antônio Galego teria ‘prometido’ apoio politico a reeleição de Jeová para a deputação estadual, como disse, o ex-vereador confidenciou que acima da política existe a palavra do homem, que para ele vale muito, e garantiu que o apoio para estadual seria para Jeová Campos(PSB), não teria como voltar atrás.

Se quanto às eleições 2018, Antônio Galego já definiu apoio para Jeová Campos cumprindo sua palavra, para 2020 ele deixa claro que está aberto para votar no grupo liderado pelo atual prefeito José Aldemir, assumindo publicamente um racha com o grupo de Carlos Antônio.

Ouça entrevista exclusiva da coluna com Antônio Galego na íntegra:

www

José Dias Neto

José Dias Neto

Contato: jdndiario@gmail.com

PSICOLOGIA NO AR

VÍDEO: Psicólogos debatem comportamento do ‘stalker’ nas redes sociais e quando o amor se torna obsessão

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Batista Independente

MARIA CALADO NA TV

Com muita irreverência, banda Gata Dengosa estoura a audiência no programa Maria Calado na TV; ASSISTA!

ENTREVISTA

VÍDEO: Artista sousense que impressionou o público com suas pinturas fala sobre sua obra e trajetória

José Dias Neto

José Dias Neto

Contato: jdndiario@gmail.com