header top bar

Padre Djacy

section content

As águas do São Francisco estão quase chegando

26/09/2014 às 18h43

Na manhã desta quarta-feira, fui, mais uma vez, ver de perto a execução do projeto da transposição de água do rio São Francisco. Fui até o estado do Ceará. Lá, no município de Mauriti, está o lote seis (6), onde está sendo construído um  canal de uma extensão de 45 Km.

Conversei com o encarregado geral da obra sobre a execução  desse canal. O  mesmo falou-me que há 1200 operários trabalhando para que essa obra seja entregue no de 2015.Segundo ele, essa  “obra social é de grande importância para os doze milhões de nordestinos”.

Conversei com diversos operários, todos disseram-me que o projeto de transposição está sendo executado a todo vapor. O trabalho está em ritmo acelerado. E para minha alegria, ainda falaram: padre, pode ter certeza, em 2015 as obras da transposição serão concluídas.

Ao constatar in loco que as obras estão andando de forma acelerada, fiquei muito feliz. Pensei: graças a Deus, o sonho de milhões de nordestinos vai  tornando-se uma realidade concreta e existencial. Só não acreditam os de má-fé, os que são levados pelo lado da politicagem barata, inócua, que não pensam o bem-estar do povo nordestino.

Por ter conhecimento de causa, afirmo peremptoriamente que o projeto de transposição está sendo executado a todo vapor. Eis a grande VERDADE. 

O cristão que disser que as obras da transposição estão paradas está mentindo. E quem mente está na contramão de Jesus Cristo que falara somente a verdade.

Fui e vi. A verdade tem que ser dita!

Padre Djacy Brasileiro, em 24 de setembro de 2014.
E-mail: padredjacy@hotmail.com
Twitter: @PadreDjacy

Padre Djacy

Padre Djacy

Pároco da paróquia Nossa Senhora do Perpetuo Socorro, da cidade de Pedra Branca, no Vale do Piancó, Diocese de Cajazeiras, Paraíba.

Contato: padredjacy@hotmail.com

“Boca Quente” fala sobre Nilvan, Josival, Gutemberg e narra fato que mais lhe chamou atenção na área policial

PROGRAMA XEQUE-MATE

VÍDEO: Padre e missionários falam sobre recuperação de dependentes químicos na região de Cajazeiras

DIÁRIO ESPORTIVO

Ao lado de grandes nomes da imprensa, Diário Esportivo debate as rodadas da Série C e D do Paraibano

PARTIU PARA O ATAQUE

VÍDEO: Júnior Araújo diz que José Aldemir vai perseguir servidores que não apoiarem campanha de Paula

Padre Djacy

Padre Djacy

Pároco da paróquia Nossa Senhora do Perpetuo Socorro, da cidade de Pedra Branca, no Vale do Piancó, Diocese de Cajazeiras, Paraíba.

Contato: padredjacy@hotmail.com