header top bar

Adjamilton Pereira

section content

Prefeito de Uiraúna confirma apoio a Cássio

28/08/2014 às 19h09

Começou a se desenhar o quadro político em alguns municípios do Vale do Rio do Peixe em relação à definição de apoios as candidaturas postulantes ao governo do estado, com a aproximação das eleições. Alguns prefeitos, vereadores e lideranças políticas, deixaram passar a primeira etapa do “jogo” e dos “vestiários” começam a vestir as camisas dos seus verdadeiros candidatos. O caso mais recente é do prefeito de Uiraúna João Bosco Fernandes Dantas (PSB),que confirmou o apoio ao tucano Cássio Cunha Lima (PSDB), mesmo tendo negado veementemente dias atrás, que estava voando para o ninho tucano.

A confirmação de Bosco poderá abrir caminho para uma debandada geral, visto que prefeitos como o de Poço Dantas, Dedé de Zé Cândido, já teriam marcado data para anunciar a “carreira” acompanhado dos seus nove vereadores.

Por outro lado quem não esperou muito tempo foi à prefeita de Joca Claudino Lucrécia Adriana (PTB) que se antecipou aos colegas e anunciou o apoio a candidatura do PSDB.

Informações dão conta que outros prefeitos do Vale já estariam se articulando para seguir o mesmo caminho, e um fator decisivo seria a adesão antes do primeiro turno, para chegar com prestígio junto ao candidato que melhor aparece no páreo.

Adjamilton Pereira

Adjamilton Pereira

Contato: adjamiltonpereira@bol.com.br

DIÁRIO ESPORTIVO

Tudo sobre as novas contratações e a preparação dos times para o Campeonato Paraibano 2018

PSICOLOGIA NO AR

VÍDEO: Psicólogos debatem comportamento do ‘stalker’ nas redes sociais e quando o amor se torna obsessão

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Batista Independente

MARIA CALADO NA TV

Com muita irreverência, banda Gata Dengosa estoura a audiência no programa Maria Calado na TV; ASSISTA!

Adjamilton Pereira

Adjamilton Pereira

Contato: adjamiltonpereira@bol.com.br