header top bar

José Ronildo

section content

Votação

22/04/2016 às 10h35 • atualizado em 22/04/2016 às 11h36

Votação

Por José Ronildo

Enquanto as lideranças políticas estavam nas bases se manifestando contra o impeachment da presidente Dilma Roussef, os seus deputados estavam em Brasília prontos para votar a favor.

Foi o caso do deputado de Jeová Campos e Denise, que apoiaram na última campanha eleitoral, o deputado federal Efraim Filho. Este, aliás, tem um discurso totalmente diferente dessas lideranças, pois sempre foi um crítico ferrenho do governo petista.

Por sua vez, enquanto o deputado estadual José Aldemir, também estava em um palanque discursando contra o impeachment, seu deputado federal, Agnaldo Ribeiro votava pelo impedimento da presidente.

Os maiores partidos do Congresso, antes aliados se juntaram ao PSDB e Democratas para derrotar a presidente Dilma, a exemplo do PMDB do vice-presidente Michel Temer. Essa aliança entre o PMDB e o PT sempre foi um casamento forçado.

O problema é que os eleitores desses deputados que não querem a saída de Dilma estão “P” da vida com eles e prometem dar o troco em 2018. Será que vão lembrar ou vão votar em troca do favor do vereador ou do prefeito? Nas redes sociais e uma enquete realizada pelo programa “Rádio Vivo” mostram bem essa indignação popular. Os adjetivos vão de bandidos pra frente.

Estradas

A Prefeitura de Cajazeiras, por determinação da prefeita Denise Albuquerque, continua realizando a recuperação das estradas vicinais do município. De acordo com o secretário de Desenvolvimento Rural, Eudomar Pereira está sendo realizado um serviço de terraplanagem para garantir boas condições de tráfego para os agricultores e principalmente para os estudantes que precisam se deslocar todos os dias para as escolas municipais, inclusive, nos distritos e na sede do município.

Carrapateira

A gestão do prefeito de Carrapateira, André Pedrosa já gastou somente este ano,  a ‘bagatela’ de 26 mil 699 reais em diárias este ano. Foi o que mais gastou na região.

Abandono

A ex-vice-prefeita de Santa Helena, Corrinha Félix denunciou nas redes sociais que o mato está tomando de conta do pátio da creche municipal. Além disto, as mães reclamam da qualidade do lanche e a direção exigiu que as crianças levem toda segunda-feira, uma fruta.

José Ronildo

José Ronildo

Contato: altopiranhas@uol.com.br

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de água da vida e o Pr. Nilton

ENTREVISTA BOMBÁSTICA

VÍDEO: Declarações polêmicas e provocações marcam o programa Xeque-Mate com o ex-prefeito Carlos Antônio

VÍDEO

Ex-aliado diz que prefeito de Cajazeiras forma “organização criminosa” e aponta gordas gratificações

DIÁRIO ESPORTIVO

Confira o resumo da rodada no programa Diário Esportivo com Luiz Júnior

José Ronildo

José Ronildo

Contato: altopiranhas@uol.com.br