header top bar

section content

Mistério: PM é encontrado morto em São João

O militar João Domingos Albuquerque, 42 anos, casado, que residia no Centro da cidade de São João do Rio do Peixe, as 00:30h, de hoje (17) foi encontrado por populares na Saída de Uiraúna, nas proximidades da churrascaria Carcará, o mesmo estava caído ao solo já sem vida e alvejado por três disparos de revolver. […]

Por

17/05/2009 às 09h46

O militar João Domingos Albuquerque, 42 anos, casado, que residia no Centro da cidade de São João do Rio do Peixe, as 00:30h, de hoje (17) foi encontrado por populares na Saída de Uiraúna, nas proximidades da churrascaria Carcará, o mesmo estava caído ao solo já sem vida e alvejado por três disparos de revolver.

A PM foi informada do ocorrido e se deslocou até o local e constatou a veracidade do fato, foram realizadas diligências, no entanto os acusados não foram localizados.

Segundo testemunhas, momentos antes, a vítima estava em um bar de seu irmão bebendo, e só após sair do local foi encontrado morto, há informações de que uma pessoa de nome ainda não revelado teria saído do local no mesmo instante que o PM se ausentou do Bar.
As investigações estão sendo realizadas no sentido de desvendar os autores desse crime.

Fonte: Folha do Sertão

ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Psicologia no Ar recebe professor doutor de Cajazeiras pra falar sobre Psicologia Social

INTERVIEW

VÍDEO: Autor do filme “Memória Bendita” fala sobre os desafios de promover cultura na região de Sousa

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!