header top bar

section content

PM e Conselho Tutelar fazem flagrante de exploração sexual infantil em Cajazeiras

Por volta das 10hs40, da manhã de hoje, quinta-feira (30), nas margens da BR-230, no Sítio Capoeira Sul próximo do Dallas Motel, há um bar que funciona como prostíbulo, onde vizinhos se sentem incomodados com alguns fatos que ali já presenciaram. Nessa manhã, populares que sabiam da existência da menor J. S. A. O; 17 […]

Por

30/04/2009 às 23h36

Por volta das 10hs40, da manhã de hoje, quinta-feira (30), nas margens da BR-230, no Sítio Capoeira Sul próximo do Dallas Motel, há um bar que funciona como prostíbulo, onde vizinhos se sentem incomodados com alguns fatos que ali já presenciaram.

Nessa manhã, populares que sabiam da existência da menor J. S. A. O; 17 anos, residente á Rua Cícero Alves, estava no interior do referido comércio e, que era explorada por Francisca Gabriela Dantas Floriano, 19 anos, amasiada, residente à Rua João Alexandre da Silva – Bairro – Tecedores, Cajazeiras que foi presa após denúncias anônimas e responderá por exploração sexual infantil e aliciamento se for condenada.

Segundo informações de uma conselheira tutelar uma tia da menina já havia denunciado o caso à polícia, mas quando uma guarnição da PM chegava ao local indicado, não era encontrada a mesma, frustrando de certa forma a operação policial. Francisca Gabriela ficará à disposição da Justiça.

Da redação com Folha VIP

CALDEIRÃO POLÍTICO

VÍDEO: Aliado releva que dois vereadores de oposição estão rasgando elogios ao prefeito Airton Pires

DIÁRIO ESPORTIVO

Diário Esportivo recebe o professor Sérgio Cunha divulgando o IV Open paraibano de Karatê; Confira!

CASA NOVA

Locutor esportivo troca de emissora de rádio em Cajazeiras e revela mágoa: “Tomei uma pancada violenta”

NOVIDADES

VÍDEO: Novo padre da Paróquia São João Bosco confirma que pretende revitalizar a Praça Camilo de Holanda