header top bar

section content

Sousa: homem dispara 4 vezes em direção a bar

Por pouco uma tragédia não marcou este fim-de-semana na cidade de Sousa. Neste domingo, por volta das 10h da noite, a comerciante Sulenir Marques Nascimento foi surpreendida ao ter seu bar alvejado por quatro tiros. Sulenir não soube atribuir autoria aos disparos e garante não ter motivos para que alguém queira matá-la. A verdade é que, […]

Por

20/10/2008 às 13h34

Por pouco uma tragédia não marcou este fim-de-semana na cidade de Sousa. Neste domingo, por volta das 10h da noite, a comerciante Sulenir Marques Nascimento foi surpreendida ao ter seu bar alvejado por quatro tiros. Sulenir não soube atribuir autoria aos disparos e garante não ter motivos para que alguém queira matá-la.

A verdade é que, segundo informações da polícia, um homem desconhecido aproximou-se do bar em uma motocicleta e disparou quatro vezes para dentro do estabelecimento.

Os tiros atingiram apenas alguns objetos, já que o bar estava praticamente vazio. Logo em seguida, a polícia realizou buscas pelas redondezas, mas o acusado não foi encontrado.

Da redação do Diário do Sertão

ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Psicologia no Ar recebe professor doutor de Cajazeiras pra falar sobre Psicologia Social

INTERVIEW

VÍDEO: Autor do filme “Memória Bendita” fala sobre os desafios de promover cultura na região de Sousa

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!