header top bar

section content

Sousa: homem dispara 4 vezes em direção a bar

Por pouco uma tragédia não marcou este fim-de-semana na cidade de Sousa. Neste domingo, por volta das 10h da noite, a comerciante Sulenir Marques Nascimento foi surpreendida ao ter seu bar alvejado por quatro tiros. Sulenir não soube atribuir autoria aos disparos e garante não ter motivos para que alguém queira matá-la. A verdade é que, […]

Por

20/10/2008 às 13h34

Por pouco uma tragédia não marcou este fim-de-semana na cidade de Sousa. Neste domingo, por volta das 10h da noite, a comerciante Sulenir Marques Nascimento foi surpreendida ao ter seu bar alvejado por quatro tiros. Sulenir não soube atribuir autoria aos disparos e garante não ter motivos para que alguém queira matá-la.

A verdade é que, segundo informações da polícia, um homem desconhecido aproximou-se do bar em uma motocicleta e disparou quatro vezes para dentro do estabelecimento.

Os tiros atingiram apenas alguns objetos, já que o bar estava praticamente vazio. Logo em seguida, a polícia realizou buscas pelas redondezas, mas o acusado não foi encontrado.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: