header top bar

section content

Duas mulheres morrem em colisão de moto com viatura da polícia em SJRP

Um acidente grave e inusitado aconteceu na manhã dessa quinta (2) na rodovia estadual que liga a cidade de São João do Rio do Peixe ao Brejo das Freiras, nas proximidades da Fazenda Catingueira...

Por

02/10/2008 às 13h57

Um acidente grave e inusitado aconteceu na manhã dessa quinta-feira (02) na rodovia estadual que liga a cidade de São João do Rio do Peixe ao Brejo das Freiras, nas proximidades da Fazenda Catingueira. Uma moto Honda Biz, azul, placa MGY-0792, colidiu de frente com uma viatura Santana da Polícia Militar.

Segundo informações colhidas no local, o fato se deu por causa de uma ultrapassagem indevida realizada pela condutora da moto Honda Biz, identificada por Jane Estrela Dutra Cabral, 22 anos, comerciante, que ao ultrapassar um outro veículo (Corcel) numa subida perdeu o controle e colidiu de frente com a viatura da PM que vinha em sentido contrário.

Acidente
Morreram no local a condutora da moto e a passageira que vinha na garupa, Eláine Cristina Nunes. Por outro lado, na viatura vinham os soldados Edênio e Aldenor, esse último, que vinha no banco dianteiro (passageiro) teve cortes no rosto causados pelos estilhaços do pára-brisa e fraturou a mão direita. O PM que dirigia a viatura, soldado Edênio, não sofreu ferimentos.

A polícia foi chamada ao local para realizar a vistoria nos dois veículos e posteriormente fazer um relatório técnico. Os corpos foram encaminhados para o hospital de São João do Rio do Peixe.

Da redação com Portal Cofemac

DA REGIÃO DE CAJAZEIRAS

VÍDEO: Do assassinato do pai ao sucesso na política, prefeito conta trajetória de superação no Interview

'AULÃO SOLIDÁRIO'

VÍDEO: Ordem DeMolay de Cajazeiras promove aulão gratuito preparatório para o ENEM; veja como participar

ENTRETENIMENTO

Maria Calado na TV com os integrantes do espetáculo “Trinca mas não quebra” e o cantor Lucas Soares

ALÍVIO

VÍDEO: Presidente da OAB de Cajazeiras afirma que a Comarca de Bonito de Santa Fé não será mais fechada