header top bar

section content

PPTRAN se engaja na Semana Nacional de Trânsito

Na Semana Nacional do Trânsito, o PPTRAN de Cajazeiras vem realizando vários trabalhos de conscientização junto à população. Nesta terça-feira (23) foi organizada uma caminhada junto aos alunos e professores do Colégio Polivalente para orientar motoristas e pedestres para o comportamento adequado nas ruas e avenidas da cidade. Para o Sargento Clemente, um dos fiscais […]

Por

24/09/2008 às 11h02

Na Semana Nacional do Trânsito, o PPTRAN de Cajazeiras vem realizando vários trabalhos de conscientização junto à população. Nesta terça-feira (23) foi organizada uma caminhada junto aos alunos e professores do Colégio Polivalente para orientar motoristas e pedestres para o comportamento adequado nas ruas e avenidas da cidade.

Para o Sargento Clemente, um dos fiscais de trânsito que trabalha nesse projeto, os acidentes em Cajazeiras têm diminuído bastante graças às constantes parcerias do comando do 6º Batalhão de Policia Militar de Cajazeiras com o PPTRAN e o SCTRANs.

Fiscalização
“Víamos que no fim-de-semana tinha muitos acidentes com vítimas fatais e vemos hoje que caiu muito. Graças a Deus a fiscalização do pessoal da Polícia Militar e o PPTRAN está imbuída nesse sentido de orientar e também coibir no momento que for preciso”, disse o sargento.

O ponto negativo da Semana Nacional de Trânsito em Cajazeiras ainda é a falta de aparelhos de bafômetros, que vem perdurando há meses. Sargento Clemente não prevê a chegada dos aparelhos. Ele explica que por serem muito caros, o PPTRAN vem tendo dificuldades para adquiri-los. De maneira esporádica, o órgão vem usando os bafômetros da Polícia Rodoviária Federal, em trabalhos de parceria, quando necessário.

Da redação do Diário do Sertão

'AULÃO SOLIDÁRIO'

VÍDEO: Ordem DeMolay de Cajazeiras promove aulão gratuito preparatório para o ENEM; veja como participar

ENTRETENIMENTO

Maria Calado na TV com os integrantes do espetáculo “Trinca mas não quebra” e o cantor Lucas Soares

ALÍVIO

VÍDEO: Presidente da OAB de Cajazeiras afirma que a Comarca de Bonito de Santa Fé não será mais fechada

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa com a participação dos membros da Igreja Rei dos Reis