header top bar

section content

Quatro crianças violentadas na PB em 48 horas

O agricultor José Wilton da Silva, de 47 anos, foi preso nesta terça-feira (23) acusado de estuprar uma criança de 5 anos na zona rural de Paulista, no Sertão da Paraíba. Informações dão conta de que a garota costumava sair com o acusado, que é conhecido da família, para irrigar algumas plantações à margem do […]

Por

24/09/2008 às 09h04

O agricultor José Wilton da Silva, de 47 anos, foi preso nesta terça-feira (23) acusado de estuprar uma criança de 5 anos na zona rural de Paulista, no Sertão da Paraíba.

Informações dão conta de que a garota costumava sair com o acusado, que é conhecido da família, para irrigar algumas plantações à margem do Rio Piranhas, e ontem chegou em casa reclamando de dores na região genital.

Os pais da criança então levaram a garota para o hospital de Pombal, que encaminhou a vítima para o Departamento de Medicina Legal de Patos, onde foi constatado que a garota sofreu abuso sexual.

A polícia então foi acionada e conseguiu prender o acusado, que foi encaminhado para a cadeia pública de São Bento, onde permance à disposição da Justiça.

Este foi o quarto caso registrado de violência sexual contra criança em apenas 48 horas, somando 67 casos no Estado este ano, de acordo com o Centro da Mulher 8 de Março.

Alhandra e JP
Uma menina de sete anos foi violentada na tarde de segunda-feira por um primo de sua mãe, em Alhandra. Já no bairro dos Bancários, na Capital, duas meninas eram abusadas sexualmente pelo pai há pelo menos três anos, e o caso só foi descoberto na segunda-feira porque a escola desconfiou do comportamento de uma das irmãs.

Antes de contar sobre o abuso, as meninas pediram garantias que o pai, José Amaro Feliciano, seria preso. A irmã mais nova das duas garotas, de nove anos, não foi abusada sexualmente, mas era obrigada a ver o pai se masturbando.

A mãe sabia do abuso, mas não denunciava o marido porque era ameaçada e por querer continuar casada.

Do Portal Correio

Tags:
Recomendado pelo Google: