header top bar

section content

Virou moda: viatura da polícia pega no empurrão

Agora foi em pleno centro comercial da cidade. Por volta das 11h00 desta terça-feira (9) mais uma viatura da Polícia Militar teve que ser empurrada por policiais e populares que passavam pelo local. O carro modelo Fiat Uno de placas MOW 2426 e prefixo 0887 deixou a pé os policiais que estavam fazendo patrulhamento em […]

Por

12/09/2008 às 17h22

align=leftAgora foi em pleno centro comercial da cidade. Por volta das 11h00 desta terça-feira (9) mais uma viatura da Polícia Militar teve que ser empurrada por policiais e populares que passavam pelo local.

O carro modelo Fiat Uno de placas MOW 2426 e prefixo 0887 deixou a pé os policiais que estavam fazendo patrulhamento em frente a agência do Banco Real e estarrecidos os sousenses presenciaram a cena.

Ajuda
Um radialista e um candidato a vereador se sensibilizaram com o esforço dos militares e resolveram dar uma ajuda e empurrar a viatura, conforme mostram as imagens do repórter fotográfico João Fábio Soares.

O fato é só mais um exemplo de como se encontra as viaturas da cidade de Sousa. Como nesta manhã semana passada o Cidade Notícia flagrou pelo menos mais três viaturas que apresentaram defeito em plena via pública.

Não só os veículos da Polícia Militar passam por precariedade. Uma das viaturas da Polícia Civil foi rebocada de uma oficina mecânica por um Fusca até a delegacia local.

Da redação com Levi Dantas do Cidade Notícia
Com Fotos de  João Fábio

Tags:
NO ACÚSTICO DIÁRIO

VÍDEO: Músico que foi atingido por um tiro em São José de Piranhas se emociona ao relatar o fato

NESTE FIM DE SEMANA

VÍDEO: Comerciante africano traz a Cajazeiras feira popular de São Paulo que vende pela metade do preço

DIRETO AO PONTO

Nutricionista sousense fala sobre a hipertensão e ensina receita de sal de ervas

VÍDEO!

Diário esportivo fala sobre os craques da Copa do Mundo e o futebol amador da cidade de Cajazeiras