header top bar

section content

Após eliminação no The Voice Kids, Laís Amaro revela dificuldade com música. Vídeo!

Participando ao vivo, Laís Amaro voltou a cantar “Quando você passa” de Sandy & Junior e outras músicas de forró. Confira!

Por Luzia de Sousa

01/03/2016 às 18h47 • atualizado em 02/03/2016 às 18h18

Após a eliminação no The Voice Kids da Rede Globo, a cantora cajazeirense Laís Amaro participou nesta terça-feira (1), do programa Café Conectado da TV Diário do Sertão e contou como foi participar do televisivo nacional e mostrar um pouco do seu trabalho para o Brasil inteiro.

Laís Amaro declarou que foi uma experiência inexplicável estar ao lado de Carlinhos Brown e dos outros técnicos, famosos no muito inteiro. “Foi uma experiência enorme, mágica”.

Ela relatou que teve dificuldades com a música escolhida pelo técnico, “Quando você passa” de Sandy & Junior, além de estar sem o instrumento. “Foi a primeira vez que cantei sem minha sanfona e também outro estilo que nunca cantei”.

A cajazeirense afirmou que fez amizade com as participantes Iris Pereira e Maria Fernanda, que fizeram parte da batalha nesse domingo (28). Ela voltou a cantar um trecho da música que a eliminou e cantou muitos outros forrós com sua sanfona.

A pequena cantora ainda agradeceu aos paraibanos que estiveram na torcida durante suas apresentações: “Só tenho a agradecer a todos. Muito obrigada!”.

DIÁRIO DO SERTÃO

CALDEIRÃO POLÍTICO

VÍDEO: Aliado releva que dois vereadores de oposição estão rasgando elogios ao prefeito Airton Pires

DIÁRIO ESPORTIVO

Diário Esportivo recebe o professor Sérgio Cunha divulgando o IV Open paraibano de Karatê; Confira!

CASA NOVA

Locutor esportivo troca de emissora de rádio em Cajazeiras e revela mágoa: “Tomei uma pancada violenta”

NOVIDADES

VÍDEO: Novo padre da Paróquia São João Bosco confirma que pretende revitalizar a Praça Camilo de Holanda