header top bar

section content

Após eliminação no The Voice Kids, Laís Amaro revela dificuldade com música. Vídeo!

Participando ao vivo, Laís Amaro voltou a cantar “Quando você passa” de Sandy & Junior e outras músicas de forró. Confira!

Por Luzia de Sousa

01/03/2016 às 18h47 • atualizado em 02/03/2016 às 18h18

Após a eliminação no The Voice Kids da Rede Globo, a cantora cajazeirense Laís Amaro participou nesta terça-feira (1), do programa Café Conectado da TV Diário do Sertão e contou como foi participar do televisivo nacional e mostrar um pouco do seu trabalho para o Brasil inteiro.

Laís Amaro declarou que foi uma experiência inexplicável estar ao lado de Carlinhos Brown e dos outros técnicos, famosos no muito inteiro. “Foi uma experiência enorme, mágica”.

Ela relatou que teve dificuldades com a música escolhida pelo técnico, “Quando você passa” de Sandy & Junior, além de estar sem o instrumento. “Foi a primeira vez que cantei sem minha sanfona e também outro estilo que nunca cantei”.

A cajazeirense afirmou que fez amizade com as participantes Iris Pereira e Maria Fernanda, que fizeram parte da batalha nesse domingo (28). Ela voltou a cantar um trecho da música que a eliminou e cantou muitos outros forrós com sua sanfona.

A pequena cantora ainda agradeceu aos paraibanos que estiveram na torcida durante suas apresentações: “Só tenho a agradecer a todos. Muito obrigada!”.

DIÁRIO DO SERTÃO

ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Psicologia no Ar recebe professor doutor de Cajazeiras pra falar sobre Psicologia Social

INTERVIEW

VÍDEO: Autor do filme “Memória Bendita” fala sobre os desafios de promover cultura na região de Sousa

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!