header top bar

section content

Torcedor imita macaco em provocação a jogador palmeirense. Veja vídeo da macacada

TV que transmitia ao duelo, flagra um torcedor da equipe sul-americana imitando um macaco em direção ao atacante Gabriel Jesus. Assista!

Por Josirleide Oliveira

18/03/2016 às 09h36 • atualizado em 18/03/2016 às 18h27

TV flagra torcedor imitando macaco em direção ao atacante Gabriel Jesus, do Verdão. Crédito da foto: Reprodução/FOX Sports

A Libertadores da América presenciou mais uma ofensa racista nesta quinta-feira (17) no jogo entre Nacional (URU) e Palmeiras, em Montevidéu (URU). As câmeras do canal FOX Sports, que transmitia ao duelo, flagraram um torcedor da equipe sul-americana imitando um macaco em direção ao atacante Gabriel Jesus, do Verdão.

Com isso, o time uruguaio pode ser punido pela Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol) se a arbitragem relatar o acontecimento na súmula. Jesus chegou a reclamar com o árbitro Carlos Vera sobre o ocorrido, porém ele não paralisou a partida.

O Verdão perdeu por 1 a 0 para o Nacional e se complicou no Grupo 2 do torneio continental. Com quatro pontos, o Alviverde está em terceiro lugar e pode ser eliminado já no próximo compromisso, diante do Rosario Central (ARG), fora de casa.

Torcedores

ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Psicologia no Ar recebe professor doutor de Cajazeiras pra falar sobre Psicologia Social

INTERVIEW

VÍDEO: Autor do filme “Memória Bendita” fala sobre os desafios de promover cultura na região de Sousa

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!