header top bar

section content

Homem é assassinado com três tiros na cabeça dentro de banheiro de bar na cidade de Sousa; polícia procura autor do crime. Veja as fotos!

A Polícia Militar esteve no local isolando a área até a chegada da polícia civil. O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

01/05/2016 às 03h19 • atualizado em 01/05/2016 às 12h16

Raimundo Nonato Dantas tinha 40 anos (foto: Diário do Sertão)

Um crime de homicídio foi registrado por volta das 02:20h deste domingo (01), no banheiro de um bar que fica localizado às margens da BR 230, na saída da cidade de Sousa para Cajazeiras. A vítima foi o ex-presidiário, Raimundo Nonato Dantas, 40 anos, mais conhecido como “Dulino”.

De acordo com informações da polícia militar, o homem tinha acabando de entrar no banheiro, quando foi surpreendido por um criminoso armado que efetuou vários disparos de arma de fogo.A vítima foi atingida com três tiros na cabeça, não resistiu e acabou falecendo no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado e constatou o óbito.

A Polícia Militar esteve no local isolando a área até a chegada da polícia civil. O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) em Patos, para realização do exame cadavérico.

O autor do crime ainda não foi identificado. A Polícia Militar realizou diligências, mas até o momento, ninguém foi preso.

Vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local (foto: DS)

Vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local (foto: DS)

Ex-presidiário
Em 2012, Raimundo Nonato foi preso pelo Grupo Tático Especial (GTE) da polícia civil de Sousa. Contra ele, existia um mandado de prisão expedido pela Justiça de Brasília pelo crime de homicídio.

DIÁRIO DO SERTÃO

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan

DIÁRIO ESPORTIVO

Diário Esportivo recebe os organizadores do 1º Eco pedal e o garoto prodígio do futebol Luiz Felipe

MENSAGEM DE ESPERANÇA

Programa Mensagem de Esperança com Maria Vitória e Rodrigo Almeida 11.08.2017

INTERVIEW

Educadora fala da infância difícil e sua trajetória de sucesso: ‘Faltava dinheiro, mas não alegria’