header top bar

section content

Vigilante encontra R$ 500 ao lado de caixa eletrônico em Sousa e devolve ao banco; agência procura o dono

Rapidamente, o vigilante pegou a quantia e contou as notas diante das câmeras. Em seguida, procurou a gerência e entregou o dinheiro. Vídeo!

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

11/05/2016 às 15h52 • atualizado em 11/05/2016 às 16h11

Na manhã desta terça-feira (10) o vigilante Alan Bruno Alves, de 23 anos, que trabalha para uma agência bancária na cidade de Sousa, demonstrou exemplo de honestidade ao devolver ao banco uma quantia de R$ 500 em dinheiro que encontrou ao lado de um caixa eletrônico na agência da Caixa Econômica Federal que fica localizada no centro da cidade.

O vigilante foi ao banco pagar realizar um depósito. Porém, ao olhar de lado, encontrou o dinheiro jogado no chão. Não percebendo que havia deixado cair, ele ainda perguntou a uma mulher que estava próximo se o dinheiro era dela, mas a mulher disse que não.

Rapidamente, o vigilante pegou a quantia e contou as notas diante das câmeras. Em seguida, procurou a gerência e entregou o dinheiro.

“Essa pessoa pode está precisando do dinheiro mais do que eu, por isso entreguei ao banco, para que seja devolvido. Espero que todos façam a mesma coisa que eu fiz, pois, dessa forma teremos um mundo melhor”, destacou Alan.

De quem é o dinheiro?
Em contato com a reportagem do Diário do Sertão, o gerente geral da Caixa Econômica em Sousa, Marcelo Alves Oliveira Júnior, afirmou que o valor está guardado e com o auxílio das câmeras a pessoa que perdeu o dinheiro é identificada.

“A pessoa que perdeu esse dinheiro deve comparecer à agência para recebê-lo. Parabéns ao vigilante por demonstrar essa atitude de honestidade, espero que todos façam a mesma coisa que ele fez”, disse.

DIÁRIO DO SERTÃO

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan