header top bar

section content

Exclusivo: vigilante suspeito de tentar assaltar mulher diz que é inocente: “Não me julguem. A maior prova é que estou solto”. Assista aqui!

De acordo com informações da polícia militar, dois homens em uma moto de cor vermelha portavam uma arma de brinquedo. Veja!

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

24/05/2016 às 12h56 • atualizado em 24/05/2016 às 18h06

O vigilante Marcelo Alves da Silva, prestou entrevista à reportagem do Portal e TV Online Diário do Sertão e falou sua versão após ter sido preso pela polícia militar acusado de ter tentando assaltar uma jovem no centro da cidade de Aparecida no dia 18 de maio do corrente ano.

Segundo Marcelo, tudo não passou de um engano, pois em nenhum momento ele tentou praticar nenhum roubo.

Marcelo trabalha de vigilante em Sousa (foto: reprodução/Facebook)

Marcelo trabalha de vigilante em Sousa (foto: reprodução/Facebook)

“Tudo não passou de mentira, um engano. Apenas paramos a moto para fazer uma pergunta para a mulher e ela assustada saiu correndo. Não julguem ninguém antes de apurar o fato. Nunca precisei pegar nada de ninguém, maior prova é que estou solto, sou inocente”, disse.

O caso

De acordo com informações da polícia militar, dois homens em uma moto twister de cor vermelha usando uma arma de brinquedo tentaram assaltar uma jovem que não teve o nome revelado. Diante da circunstâncias, a jovem saiu correndo e gritando, e os acusados resolveram fugir na moto.

A polícia foi acionada e de imediato saiu em diligência a procura dos indivíduos e momentos depois, diante das características fornecidas pela vítima, a dupla foi localizada.

Segundo a PM, os acusados são: Marcelo Alves da Silva, mais conhecido por “Escorpião” e Auriberto Guedes da Silva Leite, ambos residentes em Sousa. Com Auriberto a polícia encontrou a arma de brinquedo, além da

Os acusados foram encaminhados até a delegacia da cidade de Sousa juntamente com a moto utilizada na tentativa de assalto, uma twister de cor vermelha, placa KKE 9350 de São João do Rio do Peixe.

DIÁRIO DO SERTÃO

ALFINETOU

VÍDEO: Aliado do prefeito destaca asfaltamento de ruas de Cajazeiras e alfineta grupo de Carlos Antonio

REVELAÇÃO

VÍDEO: Emocionado, radialista fala de dificuldades na infância e revela que ‘amigo’ lhe ofereceu drogas

VEJA

VÍDEO: Gilvan de Andrade fala de experiência no Rádio em Cajazeiras e João Pessoa

VÍDEO

Padre anuncia reforma da paróquia São João Bosco de Cajazeiras a avalia atuação do bispo