header top bar

section content

Empresário confirma pesquisa para candidato da oposição em Sousa e revela plano para derrubar André Gadelha nas eleições. Vídeo

O empresário disse que está preparado para disputar a prefeitura de Sousa e está confiante no resultado das pesquisas. Confira!

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

17/06/2016 às 18h05 • atualizado em 17/06/2016 às 20h51

O empresário e pré-candidato a prefeito de Sousa, Zenildo Oliveira (PSD), falou sobre sua pré-candidatura a prefeito pelo grupo de oposição para as eleições municipais de outubro de 2016, e da união do grupo de oposição.

VEJA MAIS

Oposição de Sousa bate martelo e decide fazer pesquisa; Ex-prefeito revela desejo de ser o escolhido para peitar André Gadelha. Vídeo!

Além de Zenildo, os pré-candidatos a prefeito, Fábio Tyrone (PSB) e o médico José Célio (PPS) vão realizar pesquisa e o mais bem votado será o candidato pelo grupo de oposição para disputar as eleições contra o atual gestor André Gadelha (PMDB).

O empresário disse que está preparado para disputar a prefeitura de Sousa e está confiante no resultado das pesquisas. “Tenho andado por todos os recantos do município e o olhar do povo é de esperança em nosso projeto, em uma Sousa diferente e comprometida com o trabalho”, destacou.

Ainda segundo Zenildo, ele conta com o apoio de lideranças políticas fortes para sua pré-candidatura:

“Antes o Governador Ricardo Coutinho não votava em mim, mas agora vota. Da mesma forma o ex-prefeito João Estrela e o ex-deputado Lindolfo Pires que também votam em mim, então, estou mais fortalecido do que nunca”, destacou.

DIÁRIO DO SERTÃO

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan

DIÁRIO ESPORTIVO

Diário Esportivo recebe os organizadores do 1º Eco pedal e o garoto prodígio do futebol Luiz Felipe

MENSAGEM DE ESPERANÇA

Programa Mensagem de Esperança com Maria Vitória e Rodrigo Almeida 11.08.2017