header top bar

section content

Empresário confirma pesquisa para candidato da oposição em Sousa e revela plano para derrubar André Gadelha nas eleições. Vídeo

O empresário disse que está preparado para disputar a prefeitura de Sousa e está confiante no resultado das pesquisas. Confira!

Por Campelo Sousa

17/06/2016 às 18h05 • atualizado em 17/06/2016 às 20h51

O empresário e pré-candidato a prefeito de Sousa, Zenildo Oliveira (PSD), falou sobre sua pré-candidatura a prefeito pelo grupo de oposição para as eleições municipais de outubro de 2016, e da união do grupo de oposição.

VEJA MAIS

? Oposição de Sousa bate martelo e decide fazer pesquisa; Ex-prefeito revela desejo de ser o escolhido para peitar André Gadelha. Vídeo!

Além de Zenildo, os pré-candidatos a prefeito, Fábio Tyrone (PSB) e o médico José Célio (PPS) vão realizar pesquisa e o mais bem votado será o candidato pelo grupo de oposição para disputar as eleições contra o atual gestor André Gadelha (PMDB).

O empresário disse que está preparado para disputar a prefeitura de Sousa e está confiante no resultado das pesquisas. “Tenho andado por todos os recantos do município e o olhar do povo é de esperança em nosso projeto, em uma Sousa diferente e comprometida com o trabalho”, destacou.

Ainda segundo Zenildo, ele conta com o apoio de lideranças políticas fortes para sua pré-candidatura:

“Antes o Governador Ricardo Coutinho não votava em mim, mas agora vota. Da mesma forma o ex-prefeito João Estrela e o ex-deputado Lindolfo Pires que também votam em mim, então, estou mais fortalecido do que nunca”, destacou.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: