header top bar

section content

Abertura do São João de Sousa recebe público recorde

A equipe de reportagem da TV Diário do Sertão esteve presente no evento registrando os melhores momentos da abertura da festa

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

26/06/2016 às 00h01 • atualizado em 05/07/2016 às 03h05

A cidade de Sousa, iniciou seus festejos nesta quinta-feira (23), noite de São João, a noite mais celebrada das festas juninas. Antes das atrações musicais, os fogos abrilhantaram o céu da cidade sorriso da Paraíba.

De acordo com os organizadores, o São João de Todos em Sousa reuniu cerca de 40 mil pessoas de todo o Sertão da Paraíba. Portadores de necessidades especiais acompanharam o show em uma área vip que fica em frente ao palco.

A atração principal da noite foi a cantora goiana Marília Mendonça que levantou a multidão. Ainda tocaram Sarah Lorena, Gilson Mania e Fabrício Rodrigues. Os shows aconteceram em um palco montado ao lado do estádio Marizão.

A equipe de reportagem da TV Diário do Sertão esteve presente no evento registrando os melhores momentos da abertura do São João.

Os shows do São João de Sousa nesta sexta-feira são de Judimar Dias, Tora Chinela, Pinto do Acordeon e Bonde do Brasil. A festa na cidade vai até o sábado (25).

DIÁRIO DO SERTÃO

PSICOLOGIA NO AR

PERIGO: Médico neurologista faz importante alerta para quem usa remédios tarja preta para dormir

OPINIÃO CONTUNDENTE

EM DECADÊNCIA?: Ex-radialista compara as rádios de Cajazeiras a ‘relacionamento que perdeu o sabor’

QUER APROVAÇÃO?

ENEM 2018: Cursinho inova em Cajazeiras com grande equipe de professores e dinâmica moderna de ensino

PARA A ETERNIDADE

VÍDEO: Programação de 70 anos do Atlético começa com exposição histórica que promete encantar Cajazeiras