header top bar

section content

Abertura do São João de Sousa recebe público recorde

A equipe de reportagem da TV Diário do Sertão esteve presente no evento registrando os melhores momentos da abertura da festa

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

26/06/2016 às 00h01 • atualizado em 05/07/2016 às 03h05

A cidade de Sousa, iniciou seus festejos nesta quinta-feira (23), noite de São João, a noite mais celebrada das festas juninas. Antes das atrações musicais, os fogos abrilhantaram o céu da cidade sorriso da Paraíba.

De acordo com os organizadores, o São João de Todos em Sousa reuniu cerca de 40 mil pessoas de todo o Sertão da Paraíba. Portadores de necessidades especiais acompanharam o show em uma área vip que fica em frente ao palco.

A atração principal da noite foi a cantora goiana Marília Mendonça que levantou a multidão. Ainda tocaram Sarah Lorena, Gilson Mania e Fabrício Rodrigues. Os shows aconteceram em um palco montado ao lado do estádio Marizão.

A equipe de reportagem da TV Diário do Sertão esteve presente no evento registrando os melhores momentos da abertura do São João.

Os shows do São João de Sousa nesta sexta-feira são de Judimar Dias, Tora Chinela, Pinto do Acordeon e Bonde do Brasil. A festa na cidade vai até o sábado (25).

DIÁRIO DO SERTÃO

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan