header top bar

section content

TRE-PB lança Pedra Fundamental para a construção do Fórum Eleitoral da 29ª Zona em Monteiro

O terreno está localizado na rua Josenildo Ferreira da Costa, s/n, Quadra E, Lote 07, Altiplano Residence II – próximo da UPA – Monteiro/PB

Por Redação Diário

14/07/2016 às 11h02 • atualizado em 14/07/2016 às 11h06

Nesta quarta-feira (13), o presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), desembargador José Aurélio da Cruz, fez o lançamento da pedra fundamental para a construção do Fórum Eleitoral da 29ª Zona.

Na ocasião, estavam presentes o diretor-geral do TRE-PB, Fábio de Siqueira Miranda; o secretário de Tecnologia da Informação, George Bezerra Cavalcanti Leite; e o coordenador de Eleições, Fábio Falcão de França.

O terreno está localizado na rua Josenildo Ferreira da Costa, s/n, Quadra E, Lote 07, Altiplano Residence II – próximo da UPA – Monteiro/PB próximo ao centro da cidade e, com a construção do Fórum Eleitoral, beneficiará mais de 37 mil eleitores dos municípios que compreendem a 29ª Zona Eleitoral, a saber: Monteiro, Zabelê, Camalaú, São João do Tigre e São Sebastião do Umbuzeiro.

Ednacé Alves Silvestre Henrique, prefeita do município, em seu discurso, ressaltou a importância do evento: “Hoje, temos a grande satisfação de vivenciar uma conquista para nossa cidade e região com o lançamento da pedra fundamental para a construção do Fórum Eleitoral; Monteiro sensibilizada e feliz agradece, pois brevemente teremos aqui um ambiente moderno em pleno funcionamento”.

O advogado Carlos André Guerra Saraiva Bezerra, pessoa que doou o terreno à Justiça Eleitoral, usou da tribuna para agradece: “A população será a grande beneficiada utilizando os serviços da Justiça Eleitoral; puder contribuir com tudo isto é um privilegio, muito obrigado”.

O juiz eleitoral Fábio José de Oliveira Araújo discursou afirmando os parabéns aos idealizadores: “Parabenizo os idealizadores; num futuro próximo, nossas instalações estarão em favor da nossa maior riqueza, o jurisdicionado da Paraíba”.

José Aurélio da Cruz, presidente do TRE-PB, em sua fala registrou o alcance que a Justiça Eleitoral tem obtido nos últimos anos: “A Justiça Eleitoral se expande com qualidade para melhor atender aos jurisdicionados do maior município em área territorial do Estado da Paraíba, é com satisfação que damos início ao projeto de construção do Fórum Eleitoral da 29ª Zona”.

ASCOM

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan

DIÁRIO ESPORTIVO

Diário Esportivo recebe os organizadores do 1º Eco pedal e o garoto prodígio do futebol Luiz Felipe