header top bar

section content

Prefeita do Sertão comemora vitória desperdiçando água e partido repudia eleita

A festa da vitória da prefeita do município de Santa Terezinha no sertão do Estado provocou muita polêmica e repercussão.

Por Priscila Belmont

10/10/2016 às 10h46 • atualizado em 10/10/2016 às 10h50

A atitude da coligação vencedora causou polêmica

A festa da vitória da prefeita do município de Santa Terezinha no sertão do Estado provocou muita polêmica e repercussão devido a comemoração polêmica.

Em tempos de crise hídrica a comemoração foi regada a um banho em praça pública movido a água de carro pipa, atitude esta que causou repúdio ao Vice Presidente do PSB de Santa Terezinha que emitiu a seguinte nota:

“O Vice Presidente do PSB do Município de Santa Terezinha, Wilke Camboim, vem de público repudiar de forma veementemente a forma de manifestação ocorrida em praça pública, no último sábado (08/10), na qual a Prefeita eleita promoveu um verdadeiro desperdício de água ao comemorar sua vitória com seus aliados políticos.
“Em tempos em que a Seca castiga o povo e o racionamento de água já ocorre, não podemos admitir tamanho desrespeito com o meio ambiente e com o nosso povo. Mesmo diante de tamanha calamidade, a Prefeita eleita, Terezinha de Zé Afonso, não se comoveu, e fez um verdadeiro derramamento de um dos bens mais preciosos para nossa vida, a Água. Sinceramente, espero que a Prefeita eleita tenha sensibilidade de governar para um povo tão sofrido como é nosso. Mas, parece que ela não está preocupada com a falta de água”.

Wilke Camboim – vice presidente do PSB de Santa Terezinha Paraíba

DIÁRIO DO SERTÃO com Patos Online

"TRAÍRA"

EXCLUSIVO: Rosilene rompe o silêncio, se solidariza com portais, diz estar arrependida em apoiar Amadeu na FPF e pede desculpas aos clubes

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Em Continência ao Senhor Jesus recebe os adoradores por excelência da Igreja Luz da Vida; Veja!

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na Tv recebe Guilherme Costa e Pisada do Chefe de Joca Claudino – PB; Confira!

EX-REITOR DA UFCG

VÍDEO: Thompson Mariz quer Ricardo no Senado e confirma João Azevedo para governador: “Não tem plano B”