header top bar

section content

Prefeita do Sertão comemora vitória desperdiçando água e partido repudia eleita

A festa da vitória da prefeita do município de Santa Terezinha no sertão do Estado provocou muita polêmica e repercussão.

Por Priscila Belmont

10/10/2016 às 10h46 • atualizado em 10/10/2016 às 10h50

A atitude da coligação vencedora causou polêmica

A festa da vitória da prefeita do município de Santa Terezinha no sertão do Estado provocou muita polêmica e repercussão devido a comemoração polêmica.

Em tempos de crise hídrica a comemoração foi regada a um banho em praça pública movido a água de carro pipa, atitude esta que causou repúdio ao Vice Presidente do PSB de Santa Terezinha que emitiu a seguinte nota:

“O Vice Presidente do PSB do Município de Santa Terezinha, Wilke Camboim, vem de público repudiar de forma veementemente a forma de manifestação ocorrida em praça pública, no último sábado (08/10), na qual a Prefeita eleita promoveu um verdadeiro desperdício de água ao comemorar sua vitória com seus aliados políticos.
“Em tempos em que a Seca castiga o povo e o racionamento de água já ocorre, não podemos admitir tamanho desrespeito com o meio ambiente e com o nosso povo. Mesmo diante de tamanha calamidade, a Prefeita eleita, Terezinha de Zé Afonso, não se comoveu, e fez um verdadeiro derramamento de um dos bens mais preciosos para nossa vida, a Água. Sinceramente, espero que a Prefeita eleita tenha sensibilidade de governar para um povo tão sofrido como é nosso. Mas, parece que ela não está preocupada com a falta de água”.

Wilke Camboim – vice presidente do PSB de Santa Terezinha Paraíba

DIÁRIO DO SERTÃO com Patos Online

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan