header top bar

section content

Após ameaçado, presidente da Câmara Municipal é esfaqueado na Paraíba. Veja!

Segundo informações, o mesmo recebeu golpes nas regiões das costas, pernas, queixo e peito.

Por Estagiário

25/10/2016 às 16h32 • atualizado em 25/10/2016 às 17h13

(Foto: ilustrativa)

No fim da tarde desta segunda-feira (24) foi registrado na cidade de Pirpirituba, no Agreste paraibano, um atentado a vida do vereador José Vanderley Cosme de Oliveira (PMDB), de 51 anos, conhecido por ‘Vando da Serra’. O mesmo sofreu de vários golpes de faca.

Vando da Serra, como é conhecido, é o atual presidente da Câmara Municipal da cidade de Pilõezinhos. Segundo informações providas pela Polícia Militar, o vereador disse que vinha sofrendo de várias ameaças de um desafeto por meio de redes sociais, o mesmo ainda acredita que a motivação do crime seja decorrente de ciúmes.

Segundo o comandante do 4º Batalhão da PM, o tenente-coronel Valério, o vereador foi atingido em várias localidades do corpo, entre elas: costas, pernas, queixo e no peito, este ultimo, como maior profundidade.

O Presidente da Câmara Municipal foi socorrido para o Hospital Regional de Guarabira, onde recebeu o atendimento médico necessário para o caso.

Continuando seu relato, o comandante disse que no momento das agressões, pessoas que transitavam no local tentaram interferir no ocorrido e parar a ação do suspeito, mas tal intervenção terminou sem êxito e ele conseguiu fugir em um automóvel Fiat Strada de cor cinza.

A policia realizou diligencias a fim de encontrar o acusado, porém em vão. O tenente-coronel termina seu relato dizendo que “Estamos agindo para capturá-lo”.

DIÁRIO DO SERTÃO com Vale do Piancó Notícias

Tags:
Recomendado pelo Google: