header top bar

section content

Jovem é preso pela Polícia Militar com arma na região de Sousa; ele é acusado de tráfico de drogas. Confira!

Na delegacia foi constatado que contra o acusado já havia um mandado de prisão preventiva por tráfico de drogas.

Por Estagiário

27/10/2016 às 14h28 • atualizado em 27/10/2016 às 17h38

Junto com o jovem policia apreendeu uma arma de fogo do tipo garruncha calibre 22.

Foi registrado na cidade de Aparecida, no sertão da Paraíba, a apreensão de um suspeito de trafico de drogas, no momento da ação o mesmo estava portando uma arma de fogo . A captura do jovem se deu por parte dos Sargentos Gomes e Edemilton, que faziam rondas rotineiras pelo Bairro Nossa Senhora Da Conceição Aparecida, quando perceberam a atitude suspeita do jovem.

No momento em que os policiais se aproximaram do jovem conhecido por “Gugu”, eles notaram que o mesmo estava em posse de uma arma de fogo.

O acusado tentou empreender fuga quando foi abordado pela guarnição, mas, sem êxito.

O suspeito, a fim de despistar os policias, jogou uma arma do tipo garruncha, de calibre 22 dentro de um balde com água. Os policiais realizaram a apreensão do jovem por porte ilegal de arma de fogo e conduziram o mesmo  para a Delegacia Distrital de Sousa.

Na Delegacia de Sousa foi apurado que já existia um mandado de prisão preventiva contra o acusado pelo crime de tráfico ilegal de drogas.

A arma de fogo foi apreendida e o acusado foi conduzido à Colônia Penal Agrícola do Sertão, ficando a disposição da justiça.

DIÁRIO DO SERTÃO com Sertão Informado

Recomendado pelo Google: