header top bar

section content

Eita! Vice-prefeito eleito de Sousa acusa atual gestor de atrasar salários e demitir funcionários após derrota nas urnas

A partir do dia 1° de janeiro de 2017 a nova gestão Tyrone e Zenildo realizará um calendário de pagamento e qualificação dos servidores. Confira o vídeo!

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

08/11/2016 às 11h28 • atualizado em 08/11/2016 às 19h24

O vice -prefeito eleito da cidade de Sousa, Zenildo Oliveira (PSD), prestou entrevista exclusiva à reportagem do Portal e TV Online Diário do Sertão falando sobre o funcionalismo público e criticou a atual gestão do prefeito André Gadelha (PMDB).

Durante entrevista, Zenildo destacou que na gestão de Fábio Tyrone (PSB) quando prefeito nos anos de 2008 a 2012, pagou todos os salários dos servidores rigorosamente em dia e em seguida fez críticas a atual gestão, que após derrota nas urnas atrasou salários dos empregados e demitiu funcionários contratados.

“Nós estamos agora com salários atrasados, desrespeitando o compromisso que André Gadelha tinha de pagar em dia. Precisamos fazer com que o funcionalismo de Sousa atue com orgulho e satisfação”, disse Zenildo.

Finalizando entrevista, ele disse que a partir do dia 1° de janeiro de 2017 a nova gestão Tyrone e Zenildo realizará um calendário de pagamento e qualificação dos servidores.

“Sousa vai viver a partir do dia 1° de janeiro um novo tempo na sua história política,econômica e administrativa”, revelou ele.

DIÁRIO DO SERTÃO

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan