header top bar

section content

Eita! Vice-prefeito eleito de Sousa acusa atual gestor de atrasar salários e demitir funcionários após derrota nas urnas

A partir do dia 1° de janeiro de 2017 a nova gestão Tyrone e Zenildo realizará um calendário de pagamento e qualificação dos servidores. Confira o vídeo!

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

08/11/2016 às 11h28 • atualizado em 08/11/2016 às 19h24

O vice -prefeito eleito da cidade de Sousa, Zenildo Oliveira (PSD), prestou entrevista exclusiva à reportagem do Portal e TV Online Diário do Sertão falando sobre o funcionalismo público e criticou a atual gestão do prefeito André Gadelha (PMDB).

Durante entrevista, Zenildo destacou que na gestão de Fábio Tyrone (PSB) quando prefeito nos anos de 2008 a 2012, pagou todos os salários dos servidores rigorosamente em dia e em seguida fez críticas a atual gestão, que após derrota nas urnas atrasou salários dos empregados e demitiu funcionários contratados.

“Nós estamos agora com salários atrasados, desrespeitando o compromisso que André Gadelha tinha de pagar em dia. Precisamos fazer com que o funcionalismo de Sousa atue com orgulho e satisfação”, disse Zenildo.

Finalizando entrevista, ele disse que a partir do dia 1° de janeiro de 2017 a nova gestão Tyrone e Zenildo realizará um calendário de pagamento e qualificação dos servidores.

“Sousa vai viver a partir do dia 1° de janeiro um novo tempo na sua história política,econômica e administrativa”, revelou ele.

DIÁRIO DO SERTÃO

A FAVOR DA REFORMA

Empresário diz que Justiça do Trabalho só penalizava os patrões e chama a CLT de ‘excrescência jurídica’

DA REGIÃO DE CAJAZEIRAS

VÍDEO: Do assassinato do pai ao sucesso na política, prefeito conta trajetória de superação no Interview

'AULÃO SOLIDÁRIO'

VÍDEO: Ordem DeMolay de Cajazeiras promove aulão gratuito preparatório para o ENEM; veja como participar

ENTRETENIMENTO

Maria Calado na TV com os integrantes do espetáculo “Trinca mas não quebra” e o cantor Lucas Soares