header top bar

section content

veja mais Cidades

Bandidos em moto matam vítima de acidente que estava sendo atendida dentro de ambulância do SAMU. Vídeo!

A dupla de criminosos realizaram no mínimo cinco disparos de arma de fogo na cabeça da vítima que estava sendo transportada, esta que morreu na hora.

Por Estagiário

10/11/2016 às 21h13 • atualizado em 11/11/2016 às 08h58

Na noite da última quarta-feira (9), um homem foi morto dentro da ambulância do SAMU na cidade de Queimadas, no agreste paraibano, enquanto estava sendo socorrido pela equipe de saúde.

Segundo informações da Polícia Militar, os bandidos pediram para que os enfermeiros e o condutor da ambulância se afastassem, e logo em seguida efetuaram vários disparos de arma de fogo na cabeça da vítima, que morreu na hora.

A vítima tinha sofrido um acidente de motocicleta na cidade de Aroeiras e estava sendo encaminhada para o hospital da cidade de Queimadas, segundo informações do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop).

Até o momento, nenhum dos suspeitos  foram encontrados.

DIÁRIO DO SERTÃO

DIÁRIO ESPORTIVO

Diário Esportivo destaca a rodada do Campeonato Paraibano; Confira!

PROGRAMA

Direto do Vale do Piancó, banda Gata Dengosa estoura a audiência no programa Maria Calado na TV; ASSISTA!

INTERVIEW

Promotor ‘manda’ município retirar mercadorias de calçadas, cita saúde como problema e lamenta: “O povo continua votando em corruptos”

CAMPEONATO PARAIBANO

VÍDEO: Com estádio superlotado, Atlético de Cajazeiras joga mal e é goleado pelo Botafogo de João Pessoa no primeiro jogo da semifinal