header top bar

section content

veja mais Notícias

Polícia liberta jovem de 13 anos mantida em cárcere privado. VÍDEO!

Namorado da adolescente a deixou trancada em casa em Jundiaí. Segundo a polícia, a menor de idade disse que estava no local há um mês.

Por Estagiário

13/11/2016 às 10h05 • atualizado em 13/11/2016 às 10h08


A Polícia Militar libertou na manhã deste sábado (12) uma adolescente de 13 anos que era mantida em cárcere privado pelo namorado em Jundiaí (SP). Após uma denúncia anônima, uma equipe chegou até a residência no Jardim Tamoio e precisou pular um muro para entrar no local.

A jovem contou aos policiais que estava trancada na casa há um mês e mora em Jaguariúna (SP). Segundo a polícia, o namorado da adolescente conseguiu fugir.

Uma mulher encontrada na residência foi levada à delegacia para prestar depoimento. O Conselho Tutelar de Jaguariúna e os pais da adolescente foram chamados pela polícia. Segundo a polícia, a família procurava por ela durante o período em que estava desaparecida

G1

PROGRAMA

Direto do Vale do Piancó, banda Gata Dengosa estoura a audiência no programa Maria Calado na TV; ASSISTA!

INTERVIEW

Promotor ‘manda’ município retirar mercadorias de calçadas, cita saúde como problema e lamenta: “O povo continua votando em corruptos”

CAMPEONATO PARAIBANO

VÍDEO: Com estádio superlotado, Atlético de Cajazeiras joga mal e é goleado pelo Botafogo de João Pessoa no primeiro jogo da semifinal

TROVEJOU EM CAJAZEIRAS

VÍDEO: Com novo treinador, Atlético vence Inter, volta ao G4 e vai para última rodada decidir vaga com time de Campina