header top bar

section content

Vídeo mostra repórter da TV Record agredindo mulher que tentava impedir gravação. VEJA!

Após ouvir uma ofensa à mãe de uma das moradoras do lugar, a repórter Francy Rodrigues se irritou com os comentários e partiu pra cima da mulher

Por Estagiário

14/11/2016 às 11h06

Jornalista da Record se envolve em confusão (Foto: Reprodução)

Uma importante reportagem de TV acabou terminando em confusão e agressão entre uma repórter da Record e uma mulher que acompanhava a gravação, nesta quinta (10).

A matéria falava sobre os desdobramentos de um protesto de reintegração de posse de uma aérea rural de São Sebastião, cidade satélite de Brasília. Após ouvir uma ofensa à mãe de uma das moradoras do lugar, a repórter Francy Rodrigues se irritou com os comentários e partiu pra cima da mulher.

De acordo com o site NaTelinha, os moradores se revoltaram com a equipe do Balanço Geral do Distrito Federal, que teria chamado os posseiros de “bandidos” durante a exibição de um VT anterior. Antes dela, outros repórteres da emissora já haviam sido hostilizados pelos moradores.

A confusão foi filmada com celular e está dando o que falar nas redes sociais.

Assista:

Após a divulgação do vídeo, Francy deu sua versão do caso no Facebook e recebeu apoio de vários colegas de casa. “Viro bicho por quem eu mais amo na vida. E foi isso que fiz ao ouvir agressões à minha mãe”, escreveu a jornalista, que aparece com regularidade no Jornal da Record.

Segundo ela, o bafafá começou porque a mulher gritava para tentar impedi-la de gravar a reportagem. “Até que eu reagi “você se meteu na conversa sem ser chamada”. Foi o mesmo que jogar álcool no fogo. Deu no que deu.”

VEJA

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan