header top bar

section content

Dupla de adolescentes assaltam criança que estava na porta de casa, na cidade de Sousa. Confira o ocorrido!

a dupla chegou pedindo água a uma criança que estava na calçada, quando o garoto ia entrar para buscar a água, elas subtraíram um telefone celular

Por Estagiário

30/11/2016 às 09h34 • atualizado em 30/11/2016 às 10h21

(Foto Ilustrativa/ DS)

Na noite da ultima terça-feira (29) foi registrado no município de Sousa, Sertão da Paraíba, um roubo de celular praticado por uma dupla de mulheres, sendo uma delas de menor. O crime se deu no Bairro Jardim Sorrilandia ll, por volta das 20h00.

De acordo com informações, a dupla chegou pedindo água a uma criança que estava na calçada de sua residência. Quando o garoto estava entrando na residência para buscar a água, elas subtraíram um telefone celular e realizaram a fuga em uma bicicleta.

Quando a mãe da criança percebeu a ação criminosa, ela pediu ajuda a um cidadão em um veículo que transitava pelo local, vindo a conseguir alcançar a menor. Já a de maior, que estava na posse do celular, conseguiu fugir.

A Polícia foi acionada e uma guarnição da ROTAM foi enviada ao local, onde encaminhou a menor capturada à Delegacia de Polícia Civil, e posteriormente realizou rondas a fim de localizar a cúmplice no crime, porém sem êxito.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: