header top bar

section content

veja mais Região de Sousa

Dupla de adolescentes assaltam criança que estava na porta de casa, na cidade de Sousa. Confira o ocorrido!

a dupla chegou pedindo água a uma criança que estava na calçada, quando o garoto ia entrar para buscar a água, elas subtraíram um telefone celular

Por Estagiário

30/11/2016 às 09h34 • atualizado em 30/11/2016 às 10h21

(Foto Ilustrativa/ DS)

Na noite da ultima terça-feira (29) foi registrado no município de Sousa, Sertão da Paraíba, um roubo de celular praticado por uma dupla de mulheres, sendo uma delas de menor. O crime se deu no Bairro Jardim Sorrilandia ll, por volta das 20h00.

De acordo com informações, a dupla chegou pedindo água a uma criança que estava na calçada de sua residência. Quando o garoto estava entrando na residência para buscar a água, elas subtraíram um telefone celular e realizaram a fuga em uma bicicleta.

Quando a mãe da criança percebeu a ação criminosa, ela pediu ajuda a um cidadão em um veículo que transitava pelo local, vindo a conseguir alcançar a menor. Já a de maior, que estava na posse do celular, conseguiu fugir.

A Polícia foi acionada e uma guarnição da ROTAM foi enviada ao local, onde encaminhou a menor capturada à Delegacia de Polícia Civil, e posteriormente realizou rondas a fim de localizar a cúmplice no crime, porém sem êxito.

DIÁRIO DO SERTÃO

MARIA CALADO NA TV

Banda estourada no Sertão da Paraíba é destaque no programa Maria Calado na TV; Músicos mostraram que fazem sucesso. CONFIRA VÍDEO!

PROGRAMA

Direto do Vale do Piancó, banda Gata Dengosa estoura a audiência no programa Maria Calado na TV; ASSISTA!

INTERVIEW

Promotor ‘manda’ município retirar mercadorias de calçadas, cita saúde como problema e lamenta: “O povo continua votando em corruptos”

CAMPEONATO PARAIBANO

VÍDEO: Com estádio superlotado, Atlético de Cajazeiras joga mal e é goleado pelo Botafogo de João Pessoa no primeiro jogo da semifinal