header top bar

section content

AJUDE: 14º Batalhão de Polícia Militar de Sousa inicia campanha “Boas Festas Solidárias”

Solicitamos que toda a sociedade sousense e das cidades que compõem a área do 14º BPM solidarizem-se com nossa causa, e realizem doações, pois tal ato terá efeito positivo sobre várias famílias que neste fim de ano passam por privações

Por Henrique

11/12/2016 às 16h23 • atualizado em 11/12/2016 às 17h35

A Polícia Militar, por meio do 14º Batalhão de Polícia Militar, sediado em Sousa-PB, iniou, no segunda-feira (05), a campanha boas festas solidárias, a qual objetiva arrecadar alimentos não perecíveis, doados pela comunidade, para serem distribuídos com pessoas carentes desta Cidade.

Foi instalada no calçadão, no Centro de Sousa, uma Unidade Móvel da campanha, a Viatura Mercedes sprinter (Unidade de Polícia Solidária), para receber as doações. Além disso, aquele que tiver interesse em doar alimentos, e não puder comparecer ao local indicado para fazê-lo, poderá ligar para o telefone de utilidade pública da Polícia Militar, linha 190, e solicitar que uma Viatura se desloque até sua casa ou local de trabalho para o recolhimento dos donativos.

No dia 21 de dezembro, a Polícia Militar promoverá uma partida de futebol solidária entre os Militares estaduais e a imprensa e seus convidados, a qual se realizará no estádio “O Marizão”, às 19h00min. Os ingressos poderão ser adquiridos através da doação de um quilo de alimento não perecível, os postos de aquisição dos ingressos serão na sede do 14º BPM, na unidade de Polícia Solidária, situada no calçadão, e em outros locais que serão ainda previamente comunicados nos veículos de imprensa.

Solicitamos que toda a sociedade sousense e das cidades que compõem a área do 14º BPM solidarizem-se com nossa causa, e realizem doações, pois tal ato terá efeito positivo sobre várias famílias que neste fim de ano passam por privações. Aguardamos a solidariedade e o engajamento de toda sociedade, a fim de que possamos concretizar o verdadeiro espírito natalino de paz, harmonia, esperança e amor ao próximo. Um único gesto pode salvar uma vida. forte abraço a todos, e boas festas!!!

Seção de comunicação social e marketing institucional do 14º BPM

OPINIÃO CONTUNDENTE

EM DECADÊNCIA?: Ex-radialista compara as rádios de Cajazeiras a ‘relacionamento que perdeu o sabor’

QUER APROVAÇÃO?

ENEM 2018: Cursinho inova em Cajazeiras com grande equipe de professores e dinâmica moderna de ensino

PARA A ETERNIDADE

VÍDEO: Programação de 70 anos do Atlético começa com exposição histórica que promete encantar Cajazeiras

ALFINETOU

VÍDEO: Aliado do prefeito destaca asfaltamento de ruas de Cajazeiras e alfineta grupo de Carlos Antonio