header top bar

section content

Prefeitura de Sousa intensifica trabalho de fiscalização para retirada de entulhos em calçadas e ruas

Caso o material não seja retirado dentro do prazo de 24 horas estipulado pelos fiscais, o morador será multado.

Por Priscila Belmont

09/03/2017 às 16h41

As atividades de fiscalização são para identificar e encerrar comportamentos que infringem as leis e provocam danos à convivência em comunidade.

A prefeitura de Sousa, por meio da Secretaria de Planejamento, visando o bem-estar da coletividade, está realizando um intenso trabalho de fiscalização nas construções.

Fiscais da secretaria de Planejamento estão notificando moradores que mantêm nas calçadas, qualquer tipo de material de construção e entulhos de obras, obstruindo a passagem de pedestres. Caso o material não seja retirado dentro do prazo de 24 horas estipulado pelos fiscais, o morador será multado.

De acordo com a secretária Municipal de Planejamento, Priscilla Cabral, as atividades de fiscalização são para identificar e encerrar comportamentos que infringem as leis e provocam danos à convivência em comunidade.

“É preciso garantir a acessibilidade e a limpeza das vias públicas. A responsabilidade pela construção, manutenção e limpeza da calçada, bem como mantê-la livre para a circulação do pedestre, é de reponsabilidade do proprietário do imóvel. A multa é aplicada ao dono da construção quando o material continua interrompendo a passagem dos pedestres”, explicou Priscilla Cabral.

Assessoria de Imprensa

MENSAGEM DE ESPERANÇA

Mensagem de Esperança com Rodrigo Almeida e Nelson Dantas

ENTRETENIMENTO

ASSISTA: Forró das Gatas de Aurora no Ceará agita programa de Maria Calado e bate recorde de audiência

EFEITO IMEDIATO

VÍDEO: Após protesto nas ruas, chefe da PM anuncia ações para combater o crime em São João do Rio do Peixe

AMIGO DE BRÁULIO BESSA

VÍDEO: Poeta que esteve no Encontro com Fátima Bernardes foi o convidado do Xeque-Mate da semana; VEJA!