header top bar

section content

Investigadora afirma que Madeleine morreu dentro do quarto do resort

Os pais da garota se recusaram a comentar a declaração da investigadora.

Por Priscila Belmont

16/03/2017 às 09h00

“Maddie morreu no apartamento, não tenho dúvidas quanto a isso”, disse Moita ao The Sun.

A afirmação de uma investigadora criminal, que já esteve envolvida nas buscas de Madeleine McCann, provocou polêmica e a revolta dos pais da menina. Segundo a portuguesa Moita Flores, a menina faleceu no quarto do resort onde estavam hospedados.

“Maddie morreu no apartamento, não tenho dúvidas quanto a isso”, disse Moita ao The Sun. A declaração da investigadora surge no momento em que a polícia procura por um trabalhador do resort que eles acreditam ter pistas sobre o desaparecimento da garota há quase 10 anos.

Ainda segundo a investigadora, teria sido impossível retirar uma criança pela janela como sugere uma das hipóteses. Os pais de Maddie, Kate e Gerry McCann, disseram, por meio de porta-voz, que não vão comentar a afirmação. “Kate e Gerry não irão alimentar qualquer tipo de comentário que é pura especulação.”

Metrópoles

MARIA CALADO NA TV

Com o bom e tradicional forrózinho pé de serra, Maria Calado na TV em clima de São João e São Pedro recebe o sanfoneiro Chico Amaro Show

DIÁRIO ESPORTIVO

Diário Esportivo desta semana traz imagens exclusivas do ”peneirão” e destaca a rodada na Série D

MENSAGEM DE ESPERANÇA

Mensagem de Esperança com Dimas Andriola e Maria Vitória – 19062017

ESCANTEOU!

CONTRATOU BANDA DE SOUSA: Atração cajazeirense conhecida internacionalmente fica fora da programação do Xamegão e declara: “Bateu uma tristeza”. VÍDEO!