header top bar

section content

Professor de Cajazeiras e mais dois do Sertão assume cargos no 1º escalão da nova reitoria da UFCG

O vice-reitor e os pró-reitores foram empossados na sexta-feira (17), no auditório da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba (Fiep).

Por Luzia de Sousa

28/03/2017 às 11h18 • atualizado em 28/03/2017 às 15h49

Onireves ao lado do diretor do CFP (Foto Arquivo Pessoal)

O reitor da Universidade Federal de Campina Grande, Vicemário Simões anunciou este mês os nomes que vão compor a sua equipe administrativa. “A composição do chamado primeiro escalão do reitorado deve ter como determinante o perfil e a experiência dos convidados”, afirmou ele, levando em consideração o diálogo mantido com os diretores dos centros de ensino.

O vice-reitor Camelo Farias assumirá a Secretaria de Planejamento (Seplan). O estatuto da UFCG estabelece à vice-reitoria o exercício de uma das pró-reitorias, e os diretores Alarcon Agra (Centro de Humanidades) e Ana Cecília Atayde (Campus de Patos) serão os titulares da Pró-Reitoria de Ensino (PRE) e pró-Reitoria de Assuntos Comunitários (Prac), respectivamente.

O vice-reitor e os pró-reitores foram empossados na sexta-feira (17), no auditório da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba (Fiep), na solenidade de transmissão do cargo de reitor, em reunião extraordinária do Colegiado Pleno do Conselho Universitário.

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Extensão (Propex), ficou com Onireves Monteiro de Castro, do Centro de Formação de Professores, Campus de Cajazeiras.

“Ao professor Onireves, lotado na Unidade Acadêmica de Letras e Coordenador do Mestrado em Letras do CFP, agora empossado pró-reitor, desejamos votos de sucesso na importante missão, ao tempo que nos colocamos à disposição para continuarmos para continuar colaborando com o crescimento e qualidade da UFCG. Votos extensivos a toda administração central”, disse o diretor do campus de Cajazeiras, o professor Antônio Fernandes.

DIÁRIO DO SERTÃO com Gazeta do Alto Piranhas

ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Psicologia no Ar recebe professor doutor de Cajazeiras pra falar sobre Psicologia Social

INTERVIEW

VÍDEO: Autor do filme “Memória Bendita” fala sobre os desafios de promover cultura na região de Sousa

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!