header top bar

section content

Professor de Cajazeiras e mais dois do Sertão assume cargos no 1º escalão da nova reitoria da UFCG

O vice-reitor e os pró-reitores foram empossados na sexta-feira (17), no auditório da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba (Fiep).

Por Diário do Sertão

28/03/2017 às 11h18 • atualizado em 28/03/2017 às 15h49

Onireves ao lado do diretor do CFP (Foto Arquivo Pessoal)

O reitor da Universidade Federal de Campina Grande, Vicemário Simões anunciou este mês os nomes que vão compor a sua equipe administrativa. “A composição do chamado primeiro escalão do reitorado deve ter como determinante o perfil e a experiência dos convidados”, afirmou ele, levando em consideração o diálogo mantido com os diretores dos centros de ensino.

O vice-reitor Camelo Farias assumirá a Secretaria de Planejamento (Seplan). O estatuto da UFCG estabelece à vice-reitoria o exercício de uma das pró-reitorias, e os diretores Alarcon Agra (Centro de Humanidades) e Ana Cecília Atayde (Campus de Patos) serão os titulares da Pró-Reitoria de Ensino (PRE) e pró-Reitoria de Assuntos Comunitários (Prac), respectivamente.

O vice-reitor e os pró-reitores foram empossados na sexta-feira (17), no auditório da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba (Fiep), na solenidade de transmissão do cargo de reitor, em reunião extraordinária do Colegiado Pleno do Conselho Universitário.

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Extensão (Propex), ficou com Onireves Monteiro de Castro, do Centro de Formação de Professores, Campus de Cajazeiras.

“Ao professor Onireves, lotado na Unidade Acadêmica de Letras e Coordenador do Mestrado em Letras do CFP, agora empossado pró-reitor, desejamos votos de sucesso na importante missão, ao tempo que nos colocamos à disposição para continuarmos para continuar colaborando com o crescimento e qualidade da UFCG. Votos extensivos a toda administração central”, disse o diretor do campus de Cajazeiras, o professor Antônio Fernandes.

DIÁRIO DO SERTÃO com Gazeta do Alto Piranhas

Recomendado pelo Google: