header top bar

section content

Polícia apreende menor com arma de fogo em Campina Grande e recupera veículo roubado

Durante o patrulhamento, policiais foram informados que um jovem armado havia roubado uma Hilux no bairro do Catolé. Imediatamente foram efetuadas diligências e o veículo foi encontrado.

Por Priscila Belmont

10/01/2018 às 16h45

Foto: Polícia Militar

Em menos de cinco minutos, a Polícia Militar apreendeu um adolescente suspeito de roubo e a arma de fogo utilizada no crime, no bairro da Liberdade, na cidade de Campina Grande. Houve intensa perseguição no fim da manhã desta quarta-feira (10).

Durante o patrulhamento, policiais foram informados que um jovem armado havia roubado uma Hilux no bairro do Catolé. Imediatamente foram efetuadas diligências e o veículo foi encontrado. “Os policiais tentaram realizar a abordagem, mas o condutor do veículo empreendeu fuga, cruzando sinais vermelhos e colidindo com outros carros”, disse o tenente Paulo Renato, da Rondas Ostensivas Táticas com Apoio de Motocicletas (Rotam).

Na segunda tentativa, os policiais conseguiram parar e abordar o condutor do veículo, detendo o adolescente, de 17 anos, que havia cometido o ato infracional. “Conseguimos ainda apreender um revólver calibre 38, utilizado no roubo, e recuperar o veículo e o celular da vítima”, disse o oficial. O adolescente apreendido foi encaminhado para a Central de Polícia.

2ª arma apreendida com adolescente – Durante uma abordagem na noite da terça-feira (9), policiais militares da Força Regional apreenderam um adolescente com uma arma de fogo no bairro do Catolé. Os policiais faziam patrulhamento e, em uma abordagem, um revólver calibre 38 foi encontrado com um jovem de 15 anos. O adolescente foi conduzido para a delegacia.

Secom PB

PARA A ETERNIDADE

VÍDEO: Programação de 70 anos do Atlético começa com exposição histórica que promete encantar Cajazeiras

ALFINETOU

VÍDEO: Aliado do prefeito destaca asfaltamento de ruas de Cajazeiras e alfineta grupo de Carlos Antonio

REVELAÇÃO

VÍDEO: Emocionado, radialista fala de dificuldades na infância e revela que ‘amigo’ lhe ofereceu drogas

VEJA

VÍDEO: Gilvan de Andrade fala de experiência no Rádio em Cajazeiras e João Pessoa