header top bar

section content

Grupo Tático Especial consegue recuperar moto que foi roubada de vigilante em Sousa

Os agentes do GTE encontraram a motocicleta abandonada dentro de uma casa de taipa.

Por

03/02/2016 às 15h00

Agentes do Grupo Tático Especial (GTE) da cidade de Sousa, conseguiram recuperar na tarde desta quarta-feira (03) na Favela do Piolho, uma moto modelo Honda Fan de cor vermelha e placa OGF 8720, pertencente ao vigilante Charlem Meira Garrido. O veículo foi tomado por assalto no dia 23 de janeiro do corrente ano no bairro Gato Preto.

De acordo com o delegado do GTE, Carlos Seabra, os agentes realizaram rondas na comunidade, e encontraram a motocicleta abandonada dentro de uma casa de taipa. O veículo foi levado até a delegacia de polícia civil e entregue ao proprietário.

"Os agentes do GTE realizaram a investigação e conseguiram encontrar a moto. A polícia civil não para, estamos atuando a todo momento na rua", disse o delegado.

Relembre o caso
O vigilante Charlem Meira Garrido, teve sua moto tomada por assalto por volta das 20h do sábado (23) na Rua Tomas Pires, no bairro Gato Preto nas proximidades do antigo IPEP, na cidade de Sousa. A vítima estava a poucos metros de sua casa quando ocorreu o roubo.

De acordo com informações da polícia, o vigilante Charlem conduzia sua moto, no destino de sua residência, quando chegou próximo da Bimbarra, foi surpreendido por dois criminosos armados. Um dos acusados estava com uma jaqueta preta e com um capuz no rosto, e o outro de capacete. A vítima ficou sob a mira de um revólver apontado para cabeça.

Os assaltantes ainda ameaçaram o sousense dizendo que se ele olhasse para trás morreria. A dupla fugiu levando a moto, o capacete e todos os documentos pessoais de Charlem.

DIÁRIO DO SERTÃO

DIÁRIO ESPORTIVO

DIÁRIO ESPORTIVO: Tudo que rolou no Campeonato Brasileiro e os preparativos para o Paraibano

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria Calado na Tv recebe Everly Paloma e Forró Bom de Mexer de Ipaumirim- CE

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Em Continência ao Senhor Jesus com a participação dos membros da Igreja Assembléia de Deus Canaã

SETEMBRO AMARELO

VÍDEO: Médico cajazeirense Léo Abreu fala sobre suicídio e doenças mentais no programa Xeque-Mate; veja!