header top bar

section content

Polícia Militar prende três jovens no Sertão; Um por porte ilegal e dois por roubo a celular

Um deles estava portando um revolve calibre 38, sendo preso em flagrante e conduzido à Delegacia.

Por

03/02/2016 às 07h56

Polícia Militar prende três jovens no Sertão

Por volta das 17h, após denúncia anônima, a guarnição da ROTAM com o apoio da Radio Patrulha, se deslocaram até a Rua Pedro Benjamin, nas proximidades do Bar Espeto do Gato em Itaporanga-PB, onde abordaram Francisco Pereira de Lima, 31 anos, que é conhecido pela alcunha de ‘Boquinha’ e é morador do bairro Alto das Neves. Ele estava portando um revolve calibre 38, sendo preso em flagrante e conduzido à Delegacia.

Já na cidade de Santana dos Garrotes, por volta das 17h, a senhora Maria das Graças Candido informou ao policiamento que dois indivíduos roubaram o seu celular, eles estavam ocupando um veículo Renault Sandero de cor prata. As equipes policiais iniciaram as diligencias e os fugitivos foram interceptados já na cidade de Nova Olinda. 

Tratava-se de Antonio Nazário de Souza, 39 anos, que afirmou residir em Remígio-PB e Rafael Gonsalves Rodrigues, 23 anos, natural de João Pessoa. Com a dupla foram encontrados o Celular da vítima, Um revolver calibre .38 e 17 munições intactas. Eles foram conduzidos a Delegacia de Piancó.

Segundo o Major Guedes, comandante do 13º Batalhão, “os trabalhos nesse começo de ano vêm sendo desenvolvidos no mesmo ritmo do ano 2015, fazendo parte da rotina da população e dos profissionais que atuam na Unidade, constantes abordagens a pessoas e veículos suspeitos, focalizando a apreensão de armas e drogas, com intuito maior de proporcionar Segurança Pública ao povo do Vale do Piancó”.

Da Assessoria

XEQUE-MATE

VÍDEO: Vereador de Cajazeiras e educadores esclarecem polêmicas sobre a identidade de gênero nas escolas

DIÁRIO ESPORTIVO

Tudo sobre as novas contratações e a preparação dos times para o Campeonato Paraibano 2018

PSICOLOGIA NO AR

VÍDEO: Psicólogos debatem comportamento do ‘stalker’ nas redes sociais e quando o amor se torna obsessão

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Batista Independente